Escolha
O Universo nos proporciona uma gama de escolhas, para alguns o livre arbítrio, mas alguns agem de forma arbitrária.
Eu ando no caminho dos justos, sensatos e tolerantes; mas isso é apenas uma escolha. Eu nunca tive vocação para ser bonzinho, por isso, se atirar uma pedra eu devolvo uma avalanche.
Deus nos permite viver as dores das nossas escolhas e decepções, não para nos castigar.
Mas para servir de ajuda e cura; um passo mais a frente na vida de outras pessoas em nossa jornada.
Nós seres humanos somos agraciados com o "poder da escolha". Que segundo a bíblia é nosso livre arbítrio.
Somos seres livres... Livres para fazer o que quiser com o tempo que nos foi dado.
Livres para plantar o que nós quiser.
Mas o que torna tudo isso interessante, é que só podemos colher, exatamente aquilo que plantamos. E que só nós somos responsáveis por aquilo que plantamos.
Cada escolha que fazemos é como um grão de areia no deserto da vida, mas que pode transformar-se em um oásis de felicidade.
Embora nem sempre a gente se dê conta, nós temos um poder incrível nas mãos, o poder da escolha. Então, escolha ficar onde enxergam a sua essência e não só a sua aparência.
Escolha ficar onde valorizam o seu significado e não a sua utilidade.
Escolha ficar onde você pode ser você mesma e não o que os outros querem que você seja.
Escolha ficar onde respeitam quem você foi e não apenas quem você é.
Escolha ficar onde há reciprocidade e não onde só você se doa.
Escolha ficar onde você é esperada e não onde você é aceita por mera educação.
Escolha ficar onde o seu caráter, o seu coração e a sua bondade é admirada.
Escolha ficar onde você transborda e não onde você se encolhe para caber no olhar pequeno dos outros.
Aquele que não assume a responsabilidade dos próprios atos e escolhas vai sempre arrumar alguém para pôr a culpa, vai enxergar em cada problema um beco sem saída ao invés de uma passagem secreta.
O que dói nessa vida, não é o peso das escolhas que fizemos, é o das escolhas que não fizemos, o que dói é ter que conviver com a nostalgia do que não vivemos, do que não sentimos, do que poderia ter sido se a escolha tivesse sido outra. Por isso, ao fazer uma escolha, esquece todas as outras e segue sem olhar para trás, como se aquele caminho fosse o único, caso contrário, você nunca vai ser feliz.
O dia que acaba de nascer me concede a escolha de caminhar por ele:
Sem pesos, sem tristezas, sem angústias, somente levezas, energia positiva e pensamentos de luz.
Da mesma forma que quando você vai abastecer o carro escolhe um combustível de qualidade, escolha também uma energia boa para reabastecer teus pensamentos e alimentar a tua alma.
É revoltante que em uma “democracia” o poder de escolha de nossos “representantes”, estejam nas mãos da maioria de pessoas desinformadas, alienadas e "inconsequentes". Oprimidas por um sistema corrupto e selvagem. Este, capaz de usar de todos os meios possíveis e inimagináveis, pra manterem seus CLEPTOCRATAS no poder, perpetuando assim, esse "câncer" de corrupção e maldades.
A vida nesse mundo é tão efêmera, não existimos por acaso, mas por escolha do nosso grande Mestre que sempre nos amou e nos deu todo o cuidado de que precisamos para sobreviver
Uma alimentação consciente traz um poder sutil que energiza o corpo e a alma é essa escolha começa na mente.