Escolha
Nada é pior do que te ver com alguem que não seja eu, mas esta foi sua escolha e preciso respeita-la já que sua infelicidade só se dava perto de mim
Escolhas
Que tristeza !!
Escolhas mal feitas
Desprovida de sentimentos
Envolve um risco enorme
A falta de limites em nossas
ações podem gerar consequências terríveis
A falta de sentimentos gera relacionamentos sem o mínimo cuidado.
A cumplicidade desaparece
Pois não existe amor
Uma pessoa que ê incapaz de amar
E uma pessoa oca...
Vivemos em uma sociedade seca desprovida de sentimentos.
Valores morais estão sendo esquecidos.
O amor se torna algo secundário.
Precisamos um do outro
Sem revanchismo...
Quando alguém nos ama devemos nos orgulhar porque essa pessoa viu o melhor de nos mesmo.
Muitas vezes vivemos de aparência ...
E quando isso acabar?
Você se tornará um ser oco
E o pior quando colocamos um sacrifício em favor de alguém que um dia pode se virar contra a gente porque as pessoas são criadas para o mundo nem todos cuidam daquela pessoa que cuidou da gente nem todos os seres humanos tem essa perspectiva.
Aí quando se der conta verás que está sozinha e assim ficará pelo resto dos seus dias..
E fácil gosta senti atrações é difícil esquecer sem sofrer ou se arrepender
A vida te da escolha e opção testa seu coração entre o amor e a razão qual escolher então?
Resta uma escolha. Você vai deixar sua dor te afogar ou vai enfrentá-la e se reerguer?
“O fracasso não está em suas escolhas, está no modo de como você faz suas escolhas. O ignorante culpa os outros, o sábio busca onde errou para corrigir e seguir adiante, rumo as suas conquistas. Assim, não de passos para trás, seja sábio, pare e observe, corrija os erros e siga em frente, pois as portas do destino estão bem a sua frente, mas cabe a você decidir qual delas irá abrir. Porém, tenha em mente de que você só saberá o que te espera ao abrir a porta, quando você realmente souber o que plantou, pois só o ignorante vive na esperança de colher o que nada plantou, vive na esperança da sorte o encontrar, vive de probabilidades dos sonhos enquanto vive, porque alimenta a esperança de que a sorte sempre escolhera um entre milhões. Acredita que a vida é uma loteria, e assim coloca seu destino nas mãos dos outros." José Meireles
Escolha aperfeiçoamento ou aceite ser medíocre. E se você escolher a mediocridade, não culpe os outros pelas suas escolhas, assuma sua responsabilidade!
A sabedoria obtida através da experiência é nosso melhor professor. Refletir sobre nossas escolhas antigas é a chave para entendermos o que houve de errado e para percebermos as ilusões e fantasias que nos mantinham presos. [...] A resposta virá porque estamos dispostos a saber e a assumir a responsabilidade pelo que sabemos.
O destino parece gostar de brincar de como será e de como poderia ter sido, mas as escolhas são sempre nossas.
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
"O processo de escolha está longe de ser uma análise racional.
Decidir se aprende decidindo, este é o processo de amadurecimento."
Tudo que fiz na minha vida artística foi sem dinheiro! Eu tive que fazer uma escolha, fazer sem dinheiro triste ou fazer sem dinheiro feliz.
Você não precisa de dinheiro para realizar o que deseja, precisa de determinação !
"Lamentar pelo que foi, mas já não é, ou agradecer por um dia ter sido?
Escolha arejar a alma e abrir seu coração para o presente, transformando o passado e suas experiências não em uma prisão, mas em um reconfortante palácio de memórias bem-vindas."
O maior de todos os poderes de uma pessoa é o poder da escolha. São elas que nos colocam em determinados lugares e também nos tiram de outros.