Escolha
O livre arbítrio me permite andar sozinho
Mas não importa minha escolha,muito menos meu caminho
Porque todos que eu escolhi sempre tinham espinhos.
Alguns machucavam,outros nem tanto,nunca colho oque planto,pra mim não é espanto.
Oportunidades aparecem e eu jogo fora,a vida me fez aprender mais coisas que a escola,vc escolhe o seu destino,não me enrola, já escolhi diversas vezes e nunca chegou minha hora.
Enquanto isso passam as horas,e eu espero o momento de ir embora.
Cada caminho que tracei
só me levou ao fundo do poço,acho que eu já perdi o curso,eu olho minhas escolhas com desgosto,e todo dia penso em me refazer de novo.
Refazer minha meta,sem ir em direção a minha queda,
faz um tempo que pra vida eu peço uma trégua.
Já faz um tempo que perdi o compasso,acho que a melodia me fez perder os passos,o certo na minha vida se tornou algo escasso,por isso cansei de escolher um lado,dessa vez eu não estou errado,esse poesia se tornou um desabafo.
O povo é, e continua subordinado a um mal governo não por decisão ou escolha, sendo unicamente por falta de opção.
Escolhas erradas ferem o coração Jesus, o nosso pecado O faz derramar lágrimas de dor, mas isto não O impede de nos amar.
Tudo na vida depende das nossas escolhas. Enfim, eu sempre escolho os caminhos difíceis para me desafiar, diante deles e de mim mesma.
É no respeito simultâneo, a si mesmo e ao outro, em nossas escolhas de identidade cultural e física, é no respeito das individualidades que criamos um mundo melhor.
Escolha com o que vai se importar, o mundo e as pessoas estão cheios de ruídos desnecessários, cabe a você filtrar, ressignificar, e até descartar uma porção decoisas e se construir mesmo em meio aos destroços do mundo.
Tenha sempre muito cuidado com as tuas escolhas! As vezes tu as fazes em um simples comentário na hora de uma discussão, e as consequências do que falas, inevitavelmente irão surgir em teus caminhos quando for muito tarde para desculpas e consequentemente levarão seus protagonistas a situações de difícil entrosamento.
odair flores
É certo que o tempo cura todas as dores. Entretanto não te faz ter amnésia.
Sofrer é escolha de carregar consigo a dor que deveria ter ficado lá atrás, no tempo.
Escolhas que fazemos.
Caminhos que percorremos.
Batalhas que enfrentamos.
Todo o percurso da vida molda o nosso caráter.
Você nasceu águia! Mas a escolha é sua. Ser águia e viver igual uma galinha, ou ser águia e viver como águia!