Escolha
Se o passado deu errado, não arranje culpados. Novas escolhas e caminhos estarão sempre a te esperar!
Por vezes temos que mudar a rota e fazer novas escolhas...
Mas tudo isto está no nosso processo de aprendizado. Não se repreenda, faz parte!
E se fôssemos nós mesmos? Nossas escolhas seriam diferentes? Nosso pensamento seria diferente? As vezes deixamos o nosso verdadeiro eu de lado para dar lugar a sentimentos que não são nossos, pensamentos que queríamos ter e escolhas que não queríamos fazer, estaremos fadados a uma vida angustiante diante de nós mesmos, temos que nos conhecermos diariamente, pois quando você se conhece fica mais fácil você distinguir quando você está agindo por você mesmo ou pelos outros. Quantas de nossas escolhas se tornaram arrependimentos, escolhas essas que fizemos para pessoas, que muitas vezes podem nem estar mais em nossas vidas, nós estamos destinado a uma vida angustiante por escolhas de pessoas ao nosso redor ou estamos destinados a uma vida feliz e verdadeiramente satisfeita com nossas escolhas. Que possamos conhecer a nossa verdadeira essência diante de um mundo tão caótico. Que tal buscarmos nossa autenticidade?
Corrija a rota de sua educação, quando as suas escolhas mudarem o vetor da sua felicidade espiritual.
As escolhas estão na raiz de todos os seus resultados. Cada escolha inicia um comportamento que com o tempo se torna um hábito.
A consequência das escolhas feita sem pensar pode gerar danos irreversíveis em uma tragetória de vida.
Quando um homem descobre que suas escolhas são pessoais, assim como a dos outros, ele não impõe a sua máxima opressivamente. Ele pode até fazer prosélitos, mas com brandura, profundo amor e muito respeito.
Antes de pensar, eu cri!
Por isso meus pensamentos são frutos de minha crença que externo em escolhas e atitudes.
Esculpir-se a si mesmo, retirando as deficiências das más escolhas da alma é desejar a sua imagem, em níveis avançados de solidariedade, amor e trabalho, brilhar diante do próximo.
Não devemos culpar o presente com base no que vivemos no passado. Pois, toda escolha tem uma consequência. Então assuma suas burradas.