Escolha
-Apenas, uma questão de escolha!
Tenho valores não exercitados entre os próximos.
Tenho sonhos ridicularizados e ironizados e descobri, com certa amargura e tristeza, que eles não sabem sonhar, voar; pelo menos da forma que faz bem, que nos leva a uma constante e gostosa viagem no tempo buscando resgatar, sempre que necessário, a criança cheia de delícias que deixamos pra trás!
-Apenas uma Questão de Escolha!
Minha vida parece um pote de mel onde as abelhinhas vivem ao redor não para compartilhar do adocicado.. não! Apenas para poderem observar todo o mel que é produzido e que, com certeza, lhes faz falta. E, com o resultado da análise, poderem discutir a produção alheia e encher o tempo de suas vidinhas já tão vazias de emoções verdadeiras!
-Apenas uma Questão de Escolha!
Sou, por opção, uma pessoa solitária mas não sozinha!
Precisei construir muros para proteção. Fiz a coisa tão direitinha que eu mesma tenho dificuldade em atravessá-lo! Mas, convenhamos... o que tenho de interessante para olhar, para aprender, para compartilhar desse lado do muro?
Quando quero e me interesso por outros lados coloco logo uma escada e... resolvo o problema!
-Apenas uma Questão de Escolha!
Uma verdade gigante pra mim, foi citada por Nietzsche:
"... Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas… Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia."
Sou realizada e cheia de fantasias!Amo e sou bem amada e valorizada pelos amados!Meus defeitos são entendidos e Suportados! Tenho alma travessa e um coração sossegado! Adoro as letrinhas.. Brinco com as palavras!
Sou Fada.. sou Poetisa... sou Crente.. sou Gente!
Sou Procura.. sou Busca.. até Inquietude!Contraditória!
Alimento meu espírito com tudo isso e ainda quero mais!
Sei voar bem alto para energizar minha própria companhia!
Escolhas
Obrigação, dentro de milhares
Uma porta aberta
Interrogação,será essa a certa?
Única Opção,exprimentares
Sou o que sou, como sou, porque sou
Quem eu sou começa agora
As escolhas são possíveis
Sou suficiente como sou
O despertar em mim
#Autoconhecimento
#Autoconsciência
Nas escolhas da vida, nunca queira ser perfeito, pois somente Deus é perfeito!
Queira apenas duas coisas: Saúde e Fé!
Saúde, para trabalhar, e viver uma vida sem depender dos outros.
E Fé, com a Fé tudo você pode, tudo você consegue, pois a Fé em Deus move montanhas, e essas montanhas são as guerras, a batalhas do seu dia-a-dia, pois por onde você for, a sua Fé vai movendo todos os obstáculos quem há em sua frente, e nem uma barreira vai impedir você de prosseguir.
Saúde e Fé em Deus, é igual a:
Felicidade para toda a Vida!
O hábito de ler proporciona liberdade de expressão e de escolha, e ainda fomenta o nascimento de novas células cerebrais (neurogênese), deixando o cérebro mais eficiente; possibilita clareza na visão de mundo; aumenta o vocabulário e a capacidade de comunicação; fortalece o raciocínio, a memória, a criatividade e o poder de concentração; é prazeroso, mas, sobretudo, emancipa o ser humano cultural e socialmente.
Como é bom saber que na vida tenho escolhas. Que também posso mudar a rota e descobrir novos caminhos e assim mudar meu destino!
Minhas escolhas, minhas consequências. As pessoas deveriam pensar assim, entretanto fazem o contrário: Minhas escolhas , culpa de Deus!
As escolhas as vezes são rápidas como o trem em velocidade,que se desviado do trilho perdem seu rumo!
“Sabedoria e Amor ou vícios e apego. A dualidade da consciência, escolha como vai ser, mas primeiro saiba que se você fosse criado para sofrer, o acharia normal, pois, não conheceria a esperança. E só e difícil mudar por que ainda não entendeu quem, ou melhor, o que você realmente é: AMOR. Sabedoria e apenas um meio, mas o AMOR é um fim.”
“O ser humano tem direito de duvidar, duvidar de suas decisões, duvidar de suas escolhas, mesmo que essas decisões ou dúvidas sejam referentes ao sentimento que chamamos de Amor.”
Existe um mundo atrás de cada escolha.
Um universo a ser desvendado, e algo a ser criado.
Tudo está em menos de um passo de ser conquistado.
Um passo que deve ser dado.