Escolha
Por muito tempo pensei que não haveria escolhas para mim calei meu pobre coração enquanto evitei olhar nos olhares de um amor que era verdadeiro agora que me aprofundei neste teu amor oque me resta e nadar nas profundezas de carinhos.
Sente o arrepio que traz um coração angustiado, a dor de quem não tem escolha entre, o viver para sofrer ou sofrer para viver.Assim caímos em um poço bem fundo, afogamos e nos enchemos de "Por quês?" Esperando que seja apenas um pesadelo de quem dorme de barriga cheia depois de comer.
Hoje me vejo cheia de escolhas e incerteza, medos e sonhos. Tudo isso dentro do meu ser, me faz ser o que sou e não o que eu queria ser.
#Gianiffer_Stella
As vezes eu me sinto em uma maré, dessas bem fortes, onde a minha única escolha é esperar, me deixo levar sem muito reclamar, assim eu espero a calmaria chegar
Vou dar a você a escolha que eu nunca tive
Te darei o amor que ninguém soube mo dar
serei pra você o amigo que nunca tive,e o tipo de amigo que eu gostaria de ter.
ESCOLHAS E OPÇÕES.
Fomos contemplados com vida e com o livre arbítrio, para as nossas ESCOLHAS e OPÇÕES.
Devemos fazê-las com bom senso e inteligência, porque o JUIZ das nossas decisões será a nossa consciência.
Decisões ou raciocínios precipitados podem nos levar a erros irreversíveis.
Pense nisso! A escolha é sua, a opção é sua, a decisão é sua.
Façam-nas, com responsabilidade!!
- As vezes me pergunto se fiz a escolha certa!
Mais deus já tinha me dito de algum modo que você era minha escolha...
As escolhas já foram feitas e se foram ou não bem elaboradas, só o tempo poderá dizer, mas, explicar, caberá a ciência de nós mesmos.
Nos caminhos da vida estou a andar, pelo caminho que deus me guiar.
Pois nós temos escolhas, mas se deus não interferir como para um caminho iremos seguir.
Minhas escolhas moldam minha'lma
meu banzo e nostalgia me dá sentido
lembrar que viverei para meu povo aguerrido
sentirei cansaço, porem nunca vontade de parar
outros mundos, abraços de sorrisos
reconhecimento de si mesmo
alegria em continuar em lutar
ficar longe da sua fonte
o preço que paga um semi-nomade
espero que nunca sucumbir no caminhar
e que todo meu povo ouça o tambor
que meu coração sempre vai tocar.
Angustia
Por um breve momento, tive meu passado em meu presente, obtive poder e escolha, optei pela renuncia, desta vez não por covardia, mas porque percebi que o bem e o mal pertencem a um só ser, e é sobre o que as escolhas refletem. Durante muito tempo estive cansada e doente por uma obsessão que me cegou e bloqueou-me no passado, embora meu corpo envelhecesse minha mente e meu coração estava em direção a um único proposito, a verdade.
A verdade, a que me concedida em pequenos enigmas, que com o tempo não decifrei, uma mente doente e cansada se perturba e despercebe os acontecimentos ao seu redor, tive medo da intensidade que carregava então a bani junto com todos os meus anseios, sim, eu desisti, mas bastou um nome, um momento, e meu demônio me dominou e pude perceber que sou covarde, e uso rotas de fuga para projetar meus desejos em pequenas ilusões.
O que me tornaria um ser de remorso medo e angustia em um futuro não distante, o sofrimento esteve presente, porém não me cabia interferir, não enquanto não aceitava minha dádiva, e tudo isso, todos os pesares e sentimentos distorcidos e criados mostraram-me que só havia um jeito para descobrir o enigma da minha busca, a verdade. Embora houvesse alguns detalhes, o predador era mais forte que a presa, o medo maior que a coragem e a ausência de álcool, e então foi o estopim para renunciar minha obsessão novamente, me tornei ser de continua dor e miséria, vivendo na sombra e nos fatos de outros.
Realmente não tinha o direito, e meu amor próprio se extinguira ,busquei forças em possíveis mentiras que não somente não convenciam a minha alma, mas não eram suficientes pra ninguém, cometi tolices, errei, como se erram os apaixonados ao dizerem que estarão para sempre juntos, e que nada os impedirá, porém assim como eu, não sabiam do que era feito o futuro, mas agora o resto que sobrou do meu ser antigo e ingênuo sabe do que é feito o futuro, escolhas!
Amar não é fazer uma escolha. O coração escolhe por nós. E a consequência da insana escolha do coração é totalmente nossa.
As vezes só temos duas escolhas na vida. Desistir ou desistir...
Saber o momento certo para desistir não é ser fraco ou derrotado, mas sim ser sábio e entender que nem em toda guerra seremos vitoriosos e poupar seu corpo e sua alma já feridos te fará vitorioso em guerras futuras.