Escolha
As forças de uma pessoa se consomem pelo erros e pelas más escolhas aos quais estão habituadas a vivenciar. Para sacudir o que não nos faz bem, precisamos antes de tudo arriscar conhecer novidades e pessoas diferentes, com pensamentos diferentes e aprender a ouvir não apenas o que gostamos de ouvir mas ao que nos engrandeça e nos faça melhor do que já somos.
"Faça o que achar certo, faça o que é melhor pra você, muitos podem opinar em suas escolhas, mais as consequências das suas escolhas quem terá é você"
NAO ERRO POR ESCOLHAS, MAS SIM POR FICAR ESTATICO EM UMA ZONA DE CONFORTO, MESMO QUE A ESCOLHA SEJA ERRADA, A PRIMEIRA VISTA, SEI QUE TIRO ALGUM PROVEITO DELA , APRENDO E CORRIGO MEU ERRO. O MAIOR ERRO E NAO LUTAR POR UM IDEAL , POR MEDO DE ENFRENTAR O MUNDO .
Sinceramente? Cansada de ser tratada como opção de pessoas que são minhas escolhas. Coisas pequenas machucam de um jeito...
Sempre quando fazemos escolhas motivados pelo deslumbramento das coisas materiais, somos surpreendidos pelo fel das ilusões transitórias no exato momento do suposto topo onde a dor, é inevitavelmente proporcional ao tamanho de nossa crença.
Sinto sua falta. Não por escolha, mas por necessidade. Um dia, eu sei que a vida irá nos separar. E sentiremos saudades das nossas conversas de madrugada, dos recados de bom dia, abraços longos e demorados. Saudade é quando o amor permanece, mesmo depois da pessoa amada partir...Talvez porque não tenha sentido, talvez porque não tenha explicação e esse negócio de amor, não sei explicar...
Ser eleitor não é uma escolha, é um dever!
Aos que escolheram seguir a carreira política, atender as demandas da população não é uma escolha, é um dever!
Existem escolhas para o bem e escolhas para o mal,eu escolhi amar!
-Amar sem preconceitos,amar sem duvidas,amar sem limites.
Chorou? Levantou os braços?
É difícil se lembrar, mas aquele primeiro segundo foi uma escolha.
E todos os outros minutos de sua vida após aquele primeiro minuto
também. Cada passo, cada suspiro, cada movimento.
Algumas escolhas são inteiramente conscientes, outras
nem percebe que faz ou nem acredita que partem de você.
Então, pergunto: se temos tanta experiência em “escolher”, porque é tão difícil e, às vezes, tão doloroso tomar aquela decisão? Porque, muitas vezes, postergamos: "só mais uma hora", "só mais um dia", “quando aquilo acontecer", "quando alguém acontecer".
Será que é porque somos inteiramente e irremediavelmente
humanos e precisamos pensar nas consequências?
Cada escolha é uma nova aventura, um novo capítulo.
E se não formos capazes de conviver com o que vem depois? E se o caminho for muito difícil?
E se eu ficar só? E se eu errar? E se? E se? E SE?
Por isso, esse ano desejo que você adie o “e se”.
Não ignore as consequências, mas planeje,
aceite e viva cada uma delas.
Que você, em todos os minutos, simplesmente escolha.
Porque o que nos define não é o substantivo e sim o verbo.
Tudo na vida é uma escolha e toda escolha é um caminho.
Dificuldades e alegrias existirão em cada uma delas.
Por isso, não existe escolher errado.
Existe não escolher.
E existe viver.
Em 2014, qual vai ser a sua vida?
Escolha.
Escolhas podem definir um momento, alterar um caminho ou até mesmo transformar um sonho em realidade. Escolhas feitas baseada no que você e somente você acredita, sente, são as que valem a pena e serão as que definirão você e o seu dia de amanhã.
Quando decidimos tirar uma foto com alguém, não se trata de uma escolha racional, mas do coração. É a inconsciente necessidade de congelar o momento, na certeza de que um dia, aquela imagem será o único caminho para voltar no tempo e matar as saudades de quem não estará mais ao seu lado, na incontestável certeza de que fomos felizes!
Como todo ser que acredita e deseja que suas escolhas tenham efeito positivo, vou surpreender e mostrar que homem não cria piolho, amadurece suas idéias e segue o seu rumo.