Escolha
Você cria sua própria realidade. As escolhas conscientes ou inconscientes determinam a nossa vida, são reflexos das nossas atitudes que resultam no Eu de hoje. Nós que escolhemos.
A vida é breve, escolha o sopro da alegria! A felicidade nunca será plena, mas surgirá através de pequenos e inesquecíveis momentos.
Escolha com cuidado cada uma de suas palavras pois elas não são nem boas nem más, são o que cada um quer que sejam...
É preciso serenidade para fazer escolhas, algumas nos levam a lugares dos quais nunca mais poderemos sair.
As nossas escolhas define todo nosso futuro.
Na vida somos marionetes do destino,
as vezes nossas escolhas no leva ao precipício, temos que tomar cuidado pois todo cuidado e pouco pra quem não sabe onde ir ..!
Fazemos tantas escolhas
Em nossa vida,
Todas distinguidas
De forma bem provida.
As boas absorvidas,
As ruins convertidas
Em aprendizados
Pra se tornar diferente do passado.
Fuja dos pensamentos fantasiosos e metas inalcançáveis... Escolha um objetivo e siga em frente, porque o importante mesmo é recomeçar!
Escolhas sintetiza a importância de decisões que podem mudar nossa vida em uma simples ação adotada para efetivá-la. O que cada um de nós é hoje, seja no âmbito profissional ou pessoal, é conseqüência de escolhas que efetivamos ontem. A respostas às suas indagações e também um novo estímulo à sua maneira de decisão. Escolhas por um instante e refletir as prioridades e iniciar um processo de auto renovação de decisões que podem alterar destino de sua vida. Ontem, hoje e futuro, e o sucesso das mesmas escolhas com as atitudes que temos por innatos.
A vida pode levá-lo a ambientes escuros. Para alguns, viver neles é escolha. Para outros, conviver com eles é ocasião. Para tantos, sobreviver a eles, uma necessidade.
Nossas escolhas não devem ser apenas intuitivas , elas refletem o que somos. Deve ter uma boa dose de risco, pensamento positivo e muita fé.
Os sofrimentos que podemos sentir na vida, no apenas o sofrimento e sim as escolhas que temos para sofrer.
Eu escolhi amar e pagarei o preço.
Toda escolha requer renuncia e consequência,mas o mais difícil é sempre o preço que se paga.
Porém, inevitavelmente, estaremos sempre em debito conosco e com os outros.
Somos frequentemente,impostos a decisões e estas, sempre, tem duas vertente por onde deixamos transcorrer sonhos e realidades, e é nesse ponto de bifurcação que nasce nossas angustias e nossas certezas e consequentemente o preço a ser pago.(ou a divida a ser acumulada).
Então busque sempre o caminho a ser percorrido com lealdade,justiça e amor, colocando-se sempre no papel do credor que espera ansioso pelo pagamento para também sanar suas dividas.
Esse é o grande circulo, e como tal sem começo.meio ou fim, apenas circulando na proporcionalidade dos pagamentos e recebimento que a vida lhe impõe.
Todos, sem exceção pagamos um preço por nossas escolhas.
Se será um níquel ou um dobrão de ouro só depende de você.
Maria Lindinalva Andrade Lemos
Somos únicos. Únicos pelos caminhos que seguimos; únicos nas escolhas que fazemos; únicos na forma de amar e não tão menos únicos na forma de odiar. Enfim, únicos na forma de viver, porém sentimos a indiferença quando para a morte somos todos iguais, meros seres desprezíveis
Para Meditar 14/11/2016
Deus lhe dá diariamente a opção de suas escolhas (livre arbítrio). Porque então ao final do dia ao contrário de questionar-se ou a Deus o porquê do seu fracasso, não pediu orientação a ele sobre suas escolhas? Entenda escolha é uma coisa, pedir orientação a algo infinitamente superior a nós é outra.