Escolha
Não se culpe por escolhas erradas....
É melhor viver a certeza, tendo aproveitado a oportunidade de ter optado.
Do que a indecisão de nunca ter arriscado."
Escolhas quem faz é a gente, se está sendo feito por outros! Não é escolhas, e sim imposição..(Patife)
Você pode, sim, me dizer coisas negativas, mas saiba argumentar, escolha o melhor vocabulário. Sopa de letrinhas é gostoso, mas letras que formam um contexto machucam.
Escolhas mal feitas elegem sorridentes, amiguinhos, parceiros e partidários mesmo que despreparados, interesseiros ou incompetentes. Vamos em frente com escolhas mal feitas!
ESCOLHA. Se nos colocarmos no lugar onde todos estão, viraremos parte do todo: do contrário, seremos nós mesmos. A escolha é de responsabilidade nossa. A sua escolha na mão do outro é uma arma apontada para sua cabeça. Por isso, ao querer decidir olhe primeiro para você.
Seus amigos são um reflexo de seu espírito. Escolha-os bem: poupe seu apreço para as coisas de primeira magnitude.
Hoje eu vim falar novamente sobre a minha escolha medíocre. Porque amar um padre e reafirmar esse caminho é apenas isso, uma escolha medíocre, pequena e até triste!
Desistir é bom, porque desistir te traz mudanças e mudanças te trazem oportunidade de novas escolhas e novas escolhas podem te fazer bem.
Amizade por mais que escolha, a confiança demora a chegar.
Amizade que é verdadeira mesma na hora da perda, ao seu lado está a caminhar.
Para um sonhador
qualquer escolha
é sempre
uma escolha ruim.
Aquilo que se elege
jamais será
o que se imagina.
Somente você tem a capacidade de decidir se a vida vai ou não ser suave. Escolhas definem as consequências desta suavidade.
Disciplina é a habilidade de fazer escolhas conscientes e forçar a si mesmo a tomar atitudes sob qualquer circunstância, independentemente das condições externas ou de seu estado de espírito.
É direito legítimo e inalienável de toda pessoa ser o que é, independente de por escolha ou não. Às demais cabe tão somente o direito de não aceitar o que ela fizer contra seus diferentes, mas nunca por ser quem é.