Escolha
Luz e escuridão habitam em nós, baseado em nossas próprias escolhas dia a dia, seremos identificados de que lado estamos pelos outros a nossa volta.
O caráter de alguém é revelado pelas escolhas que são feitas em momentos de dificuldade. Quanto maior a dificuldade, mais profunda a revelação, e mais se enxerga a sua verdadeira natureza.
Você jamais foi uma opção, nunca foi questão de escolha. A verdade é que você sempre foi minha decisão!
Uma escolha tortuosa.
Nos caminhos tortos por onde andei, eu me deparei com várias exclusões, isolamentos, delírios, esquizofrenia, traição de companheiros, tristeza, suicídios, tentativas de suicídios, homicídios, prisões, overdose, perda de bens materiais, latas de cerveja vazias jogadas no chão, garrafas diversas de bebidas, mau cheiro, bitucas de cigarros, isqueiros vazios, pessoas perambulando descalças, de bermuda, pelos trilhos e becos, procurando um prazer momentâneo, isolamento em construções civis, vaivém de ambulâncias e policiais. Esses caminhos são a perda de um tempo que não tem voltas. Todavia, podemos pegar atalhos e fazer bom uso de nosso tempo e caminhar em linhas retas de puro verde, alegria, mente aberta, serenidade e pessoas com a áurea brilhante.
Se soubessemos o quão alto pode ser o valor de nossas escolhas, seriamos ricos por optar em não fazer e ou ter feito algumas.
Mais que força de vontade, é preciso além da motivação para viver suas próprias escolhas, é preciso uma dose certa de atitude, é preciso ter fé!
Idéias são alheias, consequências são individuais!
Temos poder sobre nossos sentimentos por causa de nossas escolhas, mas não temos poder sobre as escolhas dos outros que nos causam sofrimento.
Os únicos responsáveis por nossas ações e escolhas somos nós mesmos. É preciso, portanto, que sejamos sensatos em nossas "plantações" para que, mais tarde, não nos decepcionemos com as "colheitas".
Na escolha entre o certo e o errado ou o bem e o mal, a melhor opção nem sempre é a mais atrativa, aliás este é o grande dilema que vivemos na vida.
os caminhos que uns escolhem podem ser bem diferentes da escolha de outros,porém só um será o caminho certo
As vezes o sofrimento e consequência de uma má escolha, mas para de sofrer requer atitudes certas...
Se corrigir e um grande passo para a felicidade!
Lembre-se que a sua fé não lhe dar o direito de julgar ou questionar as escolhas das outras pessoas, a maior armar de Jesus não foi apontar os erros, mas sim dar soluções...
As vezes fazemos escolhas de acordo com nossas prioridades, e esquecemos que em oculto pode ter alguém sofrendo.