Escassez de Agua
Se tudo está difícil, olhe para Deus. Se tudo está bem, olhe para Deus. Na escassez, olhe para Deus. Na bonança, olhe para Deus. Se está chovendo ou fazendo sol, olhe para Deus. Na dor ou na alegria, em todas as situações, jamais tire os olhos do céu.
"Entregar só o combinado muitas vezes sai caro, acomodação, marasmo e escassez, saiba que caminham lado a lado."
A Civilização 2.0 tem nos trazido a passagem da escassez para a abundância de escolhas e, por isso, o gerenciamento da felicidade tem se tornado cada vez mais complexo.
O crescimento da escassez de novos talentos nas artes plásticas brasileira deriva para uma releitura, uma nova critica e uma super valorização pelo mercado de alguns bons artistas que viveram quase esquecidos, anônimos e abandonados das mídias em um passado próximo. Com isto a revisão histórica nas artes no Brasil é uma pratica constante.
Na escassez dos princípios civilizatórios, na falta da ética e da moral, a lei deve chegar de forma avassaladora, onde o bom senso, não chega.
Pessoas de caráter são tão valiosas quanto o ouro e assim como o ouro, devem o seu valor à escassez gerada pela inversão de valores de uma sociedade doente.
"" Vivemos o desejo à flor da pele, numa escassez de sentimentos. Cada vez mais se ama apenas no superficial...
O que realmente nos atrapalha diariamente, de chegarmos ao Propósito ideal, não está na escassez ou na dificuldade, mas sim nas distrações ao vermos tantas Possibilidades!
Planeje as Compras com Base na Demanda Real para Evitar Acúmulos Desnecessários ou Escassez
Uma gestão eficiente começa com planejamento estratégico. Comprar insumos além do necessário gera desperdício de recursos financeiros e espaço. Por outro lado, a falta de materiais essenciais pode comprometer a qualidade do atendimento.
Equilíbrio é a chave. Utilize dados reais de consumo para planejar as compras de forma precisa, garantindo um fluxo operacional contínuo e sustentável.
Há mais coisas inauditas, do que possamos imaginar. A evolução é lenta e a escassez de [emissários e receptores] é brutal. Há mais coisas inauditas, do que possamos imaginar...
Sozinho sim, solitário não
Ausência no amor
Escassez no sentir
Verso pleno de dor
Exiguidade no sorrir
Pouquidade no olhar
Privação no coração
Falta no se doar
Sozinho sim, solitário não
Essências outras têm o gostar
E abundante é a emoção...
Eu sou a abundância que oferta a escassez. Eu sou a caridade em silêncio que me faz enriquecer.
Eu sou, Eu sou, Eu sou.