Escassez de Agua
quando uma pessoa tem escassez de um determinado sentimento, se dar um pouco a ela, o vicio perdura.
Sou a penúria da escassez
Que murmura
Sou o sentir da falta de sentimentos
Sou a paisagem da beleza
Enfeitada
Eu sou a sombra do próprio
Tormento!
Lamento, por saber que a raridade, a escassez de pessoas que ainda dão asas para os seus sonhos é cada vez mais comum em nossos dias. Mesmo com toda essa corrente contrária, jamais deixo morrer dentro de mim o impossível. Espero que você faça o mesmo.
Se tudo está difícil, olhe para Deus. Se tudo está bem, olhe para Deus. Na escassez, olhe para Deus. Na bonança, olhe para Deus. Se está chovendo ou fazendo sol, olhe para Deus. Na dor ou na alegria, em todas as situações, jamais tire os olhos do céu.
JUGO...
É compartilhar da fartura e escassez;
É caminhar com mesmo propósito;
É somar ao invés de subtrair;
É presenciar na união a consistência;
Afinal! Jugo é deleitar naquilo que nos incomoda e receber a PAZ, o TRATAR, o RENOVO e os CUIDADOS de DEUS em nós!
A escassez masculina é tanta, a dificuldade de encontrar o ultrapassado alfa provedor é tamanha, que a sociedade, como um organismo que se adapta, se vira em arranjos inusitados, no afã de garantir um equilíbrio nem sempre bem equilibrado.
Assim como a pobreza e a escassez são crenças, a Riqueza também é. Só que Deus nos ensinou a ser Ricos. A pobreza e a escassez foi criada na mente do homem por insegurança e falta do conhecimento. Simples assim.
Por favor tenha crença da Riqueza.
O mundo sofre com a escassez de caráter, vc ser obrigado a ver e ouvir ações fora dos padrões familias, é dose. Me parece que dignidade e respeito foi banido na formação moral e ética de algumas pessôas. E esse princípio é fundamental ao respeito da pessoa humana em si mesma e nos outros.
Malthus, profeta sombrio dos tempos idos,
Previu a escassez em meio à abundância,
Sua teoria ecoa pelos séculos,
Como um aviso à nossa inconstância.
Como um eco sombrio do passado, Malthus alertou para a escassez oculta sob a aparente abundância, lançando um aviso à nossa inconstância.
”Repartindo o poder da comida”
Em meio à escassez, o verdadeiro poder revela-se naquele que, ao receber o alimento, não o guarda para si, mas o divide generosamente com os que têm fome, transformando a necessidade em esperança e a carência em comunhão.