Escada da Vida
Acredite! A vida é uma grande escadaria e quando finalmente chegar no último degrau, vai perceber que encontrará o fim e nada mais do que isso. Pois você terá feito tudo o que precisava fazer.
Viver é uma grande jornada e o que temos que entender é, o que deve ser o será do início ao meio, porque no fim só será o fim e nada mais.
Na escada da vida, não são os degraus que ainda faltam que determinam minha luta, mas sim, aqueles que Deus já subiu comigo.
Ele observou que o tempo ali tinha muita importância. As escadas de mármore estavam marcadas e desgastadas pelas pessoas que outrora ali viveram. Nesse momento ele pensou… Já cá não estão… mas seguramente foram muito felizes aqui.
A Vida é uma escada, você vai projetando o degrau de acordo com as suas vontades e necessidades, não existe possibilidade e sim luta...
A VIDA É COMO UMA ESCADA, A CADA DIA UM DEGRAU A SER SUBIDO, UM DIA ESTAMOS FIRME E FORTE NO OUTRO ESCORREGAMOS E CAÍMOS , SÓ DEPENDE DE NÓS MESMO LEVANTARMOS E SEGUIR EM FRENTE, POIS SE A VIDA FOSSE FÁCIL NÃO NASCÍAMOS CHORANDO!
Uma escada serve para subir e descer. Para alguém criativo e perseverante ela serve como ponte, subir, descer, para parar no meio, como arma. A vida é como uma escada, use-a com criatividade, no momento certo, na hora certa.
tive uma epifania
causa dessa poesia,
tava na escada
cheguei atrasada
0 bom dias
de alma,
no máximo uns 3 tímidos e desajeitados,
com um sorriso amarelo ou abraço falso,
com medo da individualidade humana
que emana
pelos poros da vida,
cansada,
sentida,
sofrida.
sozinha na minha,
cheia de amor,
e sobre o amor,
pena q só sentem o odor
da dor
e esquecem o cheiro
da flor.
hora de entrar,
mas aqui fora
ainda resta
o horror
de qualquer flor
que for.
Quando subimos uma escada correndo, há uma grande possibilidade de caírmos.
O mesmo acontece em nossas vidas.
Temos que galgar degraus, sem pressa.
A vida é uma escada sem corrimão: se você cair, não terá onde se apoiar. Equilíbrio e cabeça erguida são essenciais.
A vida pode ser comparada a uma escada curta de três degraus, onde o nascer, crescer e morrer é análogo à 1, 2 e 3 não estamos mais aqui.