Erros e acertos
Uma pessoa errada pode considerar um erro de outra pessoa como certo para ela mesma também parecer certa.
Diante do grande erro no amor, fico em silencio por não encontrar as palavras exatas que exprimam minha tristeza, meu repudio e insatisfação.
Não tenho o menor direito de me sentir próximo ao perfeito mas sou bem mais poucos erros e muito mais acertos.
Não se lamente pelos erros que comete, o prolema não está no erro em si, mas na sua repetição sem aprendizado. Pequenos erros repetidos, até mesmo podem resultar em um grande acerto
Achamos estupido quando alguém comete um erro, mas somos incapazes de fazer um elogio quando este mesmo alguém comete um acerto!
Eu nunca cometo o mesmo erro duas vezes, cometo umas cinco vezes, só pra ter certeza que é errado mesmo.
Nem tudo o que faço, o que sinto, écorreto...
Mas boa parte dos meus acertos são consequências, do que a vida me ensinou, através do ontem.
Pare de se culpar pelos seus erros do passado, eles foram necessários. Nossos erros, tanto quanto nossos acertos fazem parte do nosso crescimento e da nossa evolução espiritual.
Se a experiência ensina alguma coisa é que todo ser humano é passível de erro, a diferença é que alguns aprendem com eles e seguem adiante mais sábios, enquanto outros continuam andando em círculo, repetindo os mesmos erros.
Eu nunca cometi o mesmo erro duas vezes, cometi, foi logo umas cinco, dez vezes, até entender que o mesmo erro só tinha uma cara diferente e me chamava de amor.
Não cometa os mesmos erros: renove suas atitudes e disposição para acertar bem os seus alvos, mesmo sendo imperfeito.