Erros e acertos
Aprendamos que na vida, os erros cometidos serão acertos futuros, e as derrotas de hoje, amanhã serão brilhantes vitórias!
Eu sou aquela que aprende com os acerto,
sou aquela que aprende com os erros
também aprendo com as dúvidas
também aprendo com os obstáculos
também aprende com o que é proibido
mas acima de tudo aprende a amar sozinha.
Meus atos, meus erros e meus acertos são meus e minha responsabilidade não preciso de ninguém me dizendo o que.
É enfadonho discutir erros. Ninguém é correto politicamente para se sentir no direito deste papel. Mas na verdade... Quando é necessário assumir seus próprios enganos, é bem mais difícil querer tomar a rédea e controle da discussão para dizer, sim, eu estou errado. Porque... Tem pessoas que já nascem erradas e continuam erradas mesmo quando estão de boca fechada, pois... É o preço e condição. Os erros cometidos não são os que me condenam, e sim, os que me fazem acreditar que não posso ser feliz com o que sou e tenho. É pouco, é nada, é meu.
A verdadeira escola é aquela que ensina com a prática e que conduz o aluno através de seus erros e acertos. A verdadeira escola é aquela que se chama vida
Com os erros da vida pode até se escrever um livro, mas o que importa é que esse livro seja usado como manual para que os mesmos erros não mais sejam comentidos.
Quando você for julgar alguém que acha que errou, lembra que amanhã você poderá ser julgado pelo que acertou.
Quem esquece com facilidade os erros do passado estão fadados a cometê-los novamente. Dos erros e acertos surge a maturidade tão importante para ser feliz.
Quem nunca errou ou pecou que atire a primeira pedra.
Se errarmos, Foi pra aprender..
Se julgamos, é porque nunca fomos julgados..
Julgar é fácil, mais é difícil quem está lá..
O destino é bem irônico e nos prega cada peça, que vou te contar..
Fui buscar em minhas memórias
As boas as ruins emocionantes oque deu certo ou errado
Meus erros minhas falhas e meus pecados
Entendi que em todas essas memórias a única pessoa que está em todas elas... sou eu...
Exercício diário: aceitar os nossos próprios erros, aprender com eles e, acima de tudo, ter compreensão com os erros dos outros.
“O verdadeiro amigo está pronto a elogiar quando você tropeça em seus acertos; o falso procura um único erro dos seus acertos para criticá-lo.”