Erros e acertos
A vivência dos impossíveis e possíveis, dos erros e acertos é que constrói, passo a passo, dia a dia, a árvore que vai parir a sabedoria
Vigie a si mesmo! Aprenda com seus acertos e erros, seja seu próprio mestre! Aprenda com tudo e com todos , honrar a ti e a teus valores.
Honre sua mãe e seu pai, honre sua família. Seja seu próprio exemplo e assim quem sabe desperta a vontade aqueles ao seu redor a te seguirem.
Lute bravamente até que seu corpo segue a exaustão, e nunca jamais desista! Tenha calma e prudência em suas escolhas ao longo da caminhada da vida. E assim quem sabe estará mais próximo da pessoa que deseja ser!
E se chega àquela idade
em que seus erros e seus acertos,
seus amores e desamores, seus sucessos e fracassos
já não despertam o menor interesse, nem especulações em torno deles. Como se de repente se ficasse invisível
e os olhos de todos se voltassem a outras histórias.
Seus contemporâneos, um a um,
vão tomando outros rumos e os perdemos de vista.
E assim, implacável, o tempo vai se encarregando levar suas experiências ao esquecimento. Assim é e assim sempre será!
Por um curto tempo seremos lembrados pelas coisas más e ainda menos pelas coisas boas que tivermos feito.
E "La Nave Va"
Cika Parolin 01.07.2022
A cada novo ciclo, reflita sobre tudo o que viveu, os acertos e erros, o que tira de lição e o que pode melhorar ou fazer diferente nas próximas ações dessa nova fase.
Choro
Grito
Sorrio
Insisto
Erro
Digo que não
Acerto
Falo que sim
Escrevo
Apago
Esbravejo
Amo
Entristeço-me
Alegro-me
Tenho desejos
Fantasio
Afinal,
sou humano.
O jogo
Se acerto, movimento a pedra do jogo.
Se erro, prossigo, penso, tento de novo.
Assim foi, é e para sempre será.
Eu só não posso parar de caminhar.
Imagine um jogo de acertos e erros.
Em tudo que acertar, continue fazendo.
Em tudo que errar, não faça mais!
Seus erros e acertos irão te definir pelo resto da vida. Portando, faça dos seus erros, os melhores acertos.
Acertos e erros são umas lacunas em nossas vidas.
Não viver como se deve, porque tem medo de errar.
É como duvidar do que vc é capaz
Aqui estamos nós, completando nossos 3 anos juntos. Foram 3 anos de erros e acertos. Erramos, caímos e levantamos. Eu não sou perfeita, vc também não. Aliás, ninguém é... Nos magoamos muito e enfim entendemos que não tínhamos porque passar por tudo aquilo, agente não pode apagar os erros do passado e fingir que nunca existiram, mas agente pôde aprender com ele. Foi então que resolvemos nos dar mais uma chance. Uma chance de recomeçar, de aprender, de ser, e de fazer feliz. Acredito que quando a gente ama alguém, passamos a amar também os defeitos dela, amor se baseia na confiança, no respeito e na amizade, e agente conseguiu entender isso, da forma mais dura e cruel, mas entendemos isso. Claro que em um relacionamento há discussões, há momentos difíceis, mas quando se compara ao sentimento, esses momentos passam a ser pequenos demais, deixando então o sentimento cada vez mais forte e sólido. E estou aqui pra dizer que sim, eu estou feliz com minha escolha, estou feliz em tentar recomeçar, em estar do seu lado, tenho facilidade de esquecer coisas ruins, me curo fácil. Acredito que isso faz de mim uma pessoa melhor, acredito que faz a nossa relação melhor. Quando vc estar disposto a aprender, a buscar novas rotas, apagar memórias que não te acrescentam, tudo flui, tudo melhora. Enfim, um texto desse tamanho não é nem comparado ao meu sentimento, mas tentei resumir nessas palavras o quanto estou feliz com vc! Te amo.
Seja você! Essa pessoa cheia de erros e acertos, e se precisa melhorar, melhore! Não para agradar as pessoas, e sim porque é o certo a fazer! O segredo do sucesso é exatamente isso, superar a si próprio! Deixe que falem! Não dá crédito há quem o menospreza, siga em frente!!😘
Nem sempre são nossos inimigos os que nos criticam. Os que chamam nossos erros de acertos, esse sim, são bem mais perigosos.
Não podemos ser certinhos toda hora...
A vida é boa quando tem erros e acertos. Pois nas batalhas diárias sempre damos o nosso melhor, mas não sabemos se é o melhor para o outro!