Erros e acertos
Todos os dias são de aprendizagem, aprendemos com os erros e com os acertos também, aprendemos com os bons e com os ruins, mas mesmo passando por esse aprendizado diário ainda somos meros reféns de nós mesmos, o ser humano tem fraquezas ao qual se deixa levar para obter uma satisfação própria, temos vícios que nos consome de dentro para fora e quando se une fraqueza e vício forma se uma onda devastadora que além de nos destruir leva quem está próximo a nós também, e mesmo que indetificamos esses erros diariamente a fraqueza nos faz de refém e para sair desse buraco temos que nos tornar mais forte do que podemos imaginar e ter algo ou alguém que realmente amamos para nos prendermos como objetivo para sim se livrar dos vícios e deixar de ser refém das fraquezas e ser feliz.
Mesmo o mais terrível dos meus erros cometidos na tentativa de um acerto foram mesmos dolorosos do que a inércia que minhas dúvidas trouxeram para minha existência.
Sou ser humano sim! Erro e acerto a todo mundo e continuarei assim: errando e acertando até o tempo que conseguir evoluir para um grau em que os erros diminuirão, mas que mesmo assim quando chegar lá saberei que a possibilidade de escorregar na banana ainda assim existirá para SEMPRE!
O ser humano comete erros e acertos faz parte de sua construção com individuo, mas reconhecer suas próprias fraquezas o torna especial.
A vida não é só feita de acertos,
os erros também fazem parte do seu cursor.
Tropeçando e aprendendo com os erros, adquirindo
sabedoria para futuramente não cometer os mesmo
erros....
Entre erros e acertos,
lápis, cadernos e pensamentos,
com pitadas de paciência e carinho,
eu aprendo direitinho..."
Entre o erro e o acerto, construí meu ego. Ego de banana, foi bacana porque todos a minha volta sambavam alá brasileirinha. E eu inquieto, obsoleto, zombei da sorte, achei graça na trapaça, aliás, só pode ser trapaça se couber nos meus conceitos (quebrados e falidos). Bom, agora vou seguir minha vida, não pode descrever minha dor, exceto eu, consegui vislumbrar minha bela imagem no espelho e, cá entre nós, não gostei nada do que vi. Eu que sempre sonhava com moinhos de ventos e dragões, agora vejo a lua e a luz que ela reflete na rua. Fui deus, de mim mesmo, fui parasita de outrem, fui rebelde de hoje e espetáculo de ontem. Mas, e daí? A vida é minha, eu faço o que quero e não pago nada, se você tem um pedaço de mão eu lhe estendo a mão, se não fique a nau, uma hora, um dia, um mês, depois de 84 dias, talvez você encontre o peixe de ouro que tanto procura, afinal; o sol também se levanta no reino da Dinamarca.
Se é errando que se aprende, pare de se culpar pelos erros de ontem, e use eles para fazer acertos amanhã.
Sou um fragmento das muitas ideias que possuo com acertos e erros.
Construo meu mundo com o que vivencio e não com sonho alheio.
A vida humana é um caminho traçado entre inúmeras peripécias, acertos e erros, ilusões e desilusões e um dos requisitos para desfrutá-la bem é buscar conhecer a si mesmo.