Erros e acertos
Sei que você vai deixar tudo pra trás, nossos erros e acertos não contam mais. Sei que vai queimar nossos beijos, abraços e sonhos interrompidos. Sei que vai tentar apagar nossas lembranças por um ódio que surgiu em meio todo nosso amor. Mas saiba que as memórias não são tão simples de ser apagadas, nossa história é inacabada e eu sei que nunca vai ter fim, você continua aqui dentro de mim.
Entre perdas e ganhos, erros e acertos me sinto bem, me sinto forte. Sem medo de arriscar, mais com o pé atras quando o assunto é amar.
Em um relacionamento, os erros cometidos são utilizados para os acertos serem construídos e não deixados de lado.
"Depois de um tempo, sobre erros e acertos, trancos e barrancos, aprendi eu mesma fazer minha felicidade!
não importa seu passado, muito menos seu futuro...
não importa seu erros, muito menos seus acertos
não importa quem você foi, muito menos quem você é...
não importa seus amigos, muito menos sua família
não importa o que pensa, muito menos o que os outros pensam de você
não importa a consequência, muito menos a causa
não importa nada, muito menos tudo...
nada será importante se você não querer...
Você quer, você pode, você consegue!
Pois aprendemos muito mais com os erros
do que com os a certos, pois os acertos não nos
revelam nada mais do que o que já vivemos para entendermos.
MIL acertos um elogio, UM erro MIL criticas! Sociedade porque es assim tao critica? Critique os seus erros antes de criticar o dos outros!
A vida é movimento, erro e acerto, desejo e ação, quando nada nos impulsiona, então já estamos mortos. Prefiro lutar com ardor e paixão, perdendo pedaço de sentidos e coisas, do que ser um corpo inerte vivendo sonhos impossíveis...
São os erros que fazem o caminho para uma vida plena e satisfatória, os acertos é apenas o "calçado" que protege você nesta caminhada..
Dentre tantos erros e poucos acertos! Em momentos que tudo desmorona! É nessa hora que ficamos sozinhos! Todos desistem!!! Por que não eu? Por que eu não desisto de vez... Mesmo em ruínas a esperança ainda vela pela vida! E não me permite apagar a chama! No entanto pela primeira vez! A esperança, até mesmo ela, não está mais comigo! E tudo ficou mais confuso, angustiante... O desespero constante, o nó na garganta!!! Esperança teimosa! Desistiu de teimar!
Quando eu choro ou riu, acerto ou erro, eu estou produzindo vida. Sinto a morte quando eu não produzo nada.