Erros e acertos
A vida é movimento, erro e acerto, desejo e ação, quando nada nos impulsiona, então já estamos mortos. Prefiro lutar com ardor e paixão, perdendo pedaço de sentidos e coisas, do que ser um corpo inerte vivendo sonhos impossíveis...
São os erros que fazem o caminho para uma vida plena e satisfatória, os acertos é apenas o "calçado" que protege você nesta caminhada..
Dentre tantos erros e poucos acertos! Em momentos que tudo desmorona! É nessa hora que ficamos sozinhos! Todos desistem!!! Por que não eu? Por que eu não desisto de vez... Mesmo em ruínas a esperança ainda vela pela vida! E não me permite apagar a chama! No entanto pela primeira vez! A esperança, até mesmo ela, não está mais comigo! E tudo ficou mais confuso, angustiante... O desespero constante, o nó na garganta!!! Esperança teimosa! Desistiu de teimar!
Quando eu choro ou riu, acerto ou erro, eu estou produzindo vida. Sinto a morte quando eu não produzo nada.
Suas escolhas de hoje serão seus acertos ou erros de amanhã, lembre-se o que agrada aos olhos hoje, talvez não agradará mais amanhã, lute pelos seus sonhos mesmo que isso pareça impossível, e viva ao lado de pessoas que compartilhem do que você mais ama fazer, que vivam os seus sonhos, fazendo isso a vida se trona mais agradável de se viver, e te deixará farta de dias.
Jesus o único que conhece teus passos, sonhos, erros e acertos. Só Ele pode te fazer perseverar. Deus a Ti seja dada toda honra e toda glória, sempre!
Busco com a razão, e neste buscar venho entre erros e acertos, pois a minha única certeza é que tudo que busco provém do coração.
A Vida é assim, 100 acertos para ficar entre OS MELHORES, e basta apenas 1 erro para ficar entre OS PIORES.
Eu faria dos meus acertos erros, para você estar certa ao me julgar, e pediria desculpas, para nunca mais errar ao acertar.
Ainda assim eu continuo...
Acada passo um erro
A cada erro um acerto
Mas errando e acertando
Ainda assim eu continuo.
A cada esquina um amigo
A cada amigo uma dúvida
A cada dúvida uma certeza
E ainda assim eu continuo.
Lá se vão meus dias
Meu tempo, minha vida
Meu eu, lá se vai nós
Mas ainda assim eu continuo.
Caminho que parecem
Não me levar a lugar algum
Algum, que parecem qualquer um
Mas ainda assim eu continuo.
Caminhada a céu aberto
Sim falei céu...
Não é pra lá que vamos?
E se não for lá o meu caminho?
Mas é!!
Sim !! É pra lá que vamos.
Por mais que muitos não acreditam
Ainda assim eu continuo.
A certeza de recomeçar, com o saber de erros e acertos. A complexidade do extremo dar errado com a possibilidade de dar tudo certo.