Erros e acertos
Movimento
“Já não importa quem errou, quem acertou ou quem simplesmente não fez nada. O hoje necessita de ação, movimento, mudança ou permanência consciente. Recuse-se à acomodação e à lamentação, pois são o freio e a grande desculpa das novas oportunidades que não nos damos.”
Não importa os êxitos e acertos durante sua vida...você sempre será julgado apenas pelos seus erros...!!!
Não me arrependo de nada do que eu fiz, afinal os meus erros e os meus acertos me fizeram ser que eu sou hoje, são graças a eles que eu posso dizer que eu amadureci, sei que tenho muito que viver ainda, em todos os aspectos da minha vida (amor, amizade, estudos). Tenho muito pra aprender, mais posso dizer que o que eu já vivi me fez ser uma pessoa diferente do que eu era, mais sensível em alguns aspectos, mais rude em outros, mais complexas em relação aos meus sentimentos, mais convicta em relação ao que eu quero, mais orgulhosa, mas acho que adquiri uma habilidade de passar por cima dele quando necessário, eu consigo pensar mais em mim, mas nem por isso eu deixei de pensar naqueles que eu amo. Prendi, da pior maneira que se possa imaginar, o quanto as pessoas conseguem mentir e te enganar, mas tudo bem, isso só me faz ser mais critica com relação a quem devo acreditar.
Se olha para o passado, e sente alegria é porque acertou, se sentes tristeza, porque errou.. se lembra da lição aprendida és sabio.
Nossa felicidade está mais perto do que imaginamos, está assistindo os nossos erros e acertos para no decorrer do nosso tempo aprendermos o lado certo da vida;
Com isso o tempo não espera, não vive um passado mal vivido e não opina o caminho que devemos seguir;
Por isso acredite no seu próprio eu e erga suas certezas que te faça enxergar a mulher guerreira que és;
Tentativas erros, tentativa acertos, erros e acertos assim sou, imperfeito. Sei das minhas imperfeições e quando percebo meus erros, ostento a responsabilidade de agir certo frente eles novamente, porém permaneço sujeito aos erros e agora os piores deles erros conscientes.
Somente você pode dizer se errou ou se acertou, somos o pêndulo do bem e do mal, e somos aquilo que queremos ser...
Eu entendi que preciso melhorar, a cada erro novo e a cada acerto antigo. Os erros novos são a prova de que estamos aprendendo; os acertos antigos, provam que estamos estagnados, sem crescer e inovar!