Erros e acertos
SERÁ QUE FOI ILUSÃO?
Entre todos os erros e acertos, eu escolhi continuar aqui.
Prometi não te abandonar, estar com você nos bons e nos maus momentos. Mesmo com as mentiras, eu fingi estar bem, só pra continuar com você... Fui liberal, e a única coisa que pedi em troca foi amor, você me deu, só que não foi só pra mim né?
Por que me deixou acreditar nisso? Por que não foi embora? Teria sido muito mais fácil sofrer por um abandono, do que por uma ilusão...
E a pior parte, é quando estou mal, faço de tudo pra melhorar mas não consigo, daí você me manda mensagem, e ao conversar com você logo me sinto melhor... Porém é uma sensação passageira, porque logo que acabamos de conversar a saudade volta e fico mal de novo...
Esse amor não cabe dentro de mim e você sabe disso como ninguém mais... Eu só queria que isso fosse um pesadelo, no qual eu acordaria nos seus braços e estaria tudo bem, porém nada é como queremos...
E com tanta dor por dizer isso... eu vou tentar melhorar, não vou correr atrás... e com todas essas coisas... EU...AINDA...TE AMO...
A vida é construída entre erros e acertos. Entre sorrisos e lágrimas. Entre dias de sol e tempo cinza. Entre trabalho e horas vagas. Entre o destino e a casualidade. Entre forças e fraquezas. Entre idas e vindas. Entre amar e amar ... sempre!!!
O tempo não me ensinou nada
Quem me ensinou mesmo
Foram os muitos erros e os poucos acertos
Que com o tempo só se proliferaram
...
Escrevo, pinto, choro, brigo, me arrependo,
amo com a mesma intensidade que odeio
acerto e erro
resumindo sou humano, e é exatamente isso que as não conseguem aceitar!
A vida segue. Vivemos intensamento com erros e acertos. Devemos nos preocupar com a imagem que vamos construir a cada dia, isso é claro. O passado é real, já aconteceu, e sem essa de arrependimentos. Não podemos mais mudar. O que temos agora é o presente. E o futuro está aí na nossa frente, esperando nossas escolhas para que possamos escrever a nossa história.
Questionamento filosófico
O que é a verdade? O que é a mentira?
O que é o erro? O que é o acerto?
O que é a coragem? O que é o medo?
O que é o real? O que é o irreal?
O que é o sonho? O que é o pesadelo?
O que é o belo? O que é o feio?
O que é a luz? O que é a treva?
O que é a tristeza? O que é a alegria?
O que é a noite? O que é o dia?
O que é o calor? O que é o frio?
O que é a lembrança? O que é a saudade?
O que é a prisão? O que é a liberdade?
O que é a guerra? O que é a paz?
O que é o ódio? O que é o amor?
O que é a Poesia? O que é a flor?
Busquei em meus erros e acertos... o que teria dado errado nesse amor tão intenso e de paz. E descobre que não errei e nem acertei eu apenas me entreguei!
Hoje, eu consigo transmitir tudo que eu aprendir com meus erros,
assim dando brilho aos meus acertos.
O repetir atos e pensamentos é a resultante da Vida, erros e acertos se transformam em consequências ou regozijes, portanto, VIDA É CIÊNCIA E COMO TAL DEVE SER EXPERIENCIADA.
Não me prendo a erros ou acertos, pessoas são momentos, é só perdoar alguns erros, elogiar os acertos, não se apegue demais e nem ignore apenas aprecie o momento, sei que é difícil, mais é aos poucos que você se torna uma pessoa melhor, em tudo a detalhes saiba relevar e entender, nem tudo é o que dizem.
A medida que a vida segue, descobrimos que os erros existem para nos fortalecer...
e que os acertos são correções de muitos dias ruins....