Reflexão sobre erros cometidos
Falando em virtudes, seja sempre HUMILDE, será a HUMILDADE a defender-te dos possíveis erros cometidos nas andanças da vida. Seria um elo protetor do bem.
Eu sei o que não sei pai abidquei de tantas coisas nesta jornada, cometi erros inaceitáveis que não posso dizer que não há julgamento para tal ações
Cometi erros, escrevi raivas sem certo estar, acreditei que foi dado à chance de verdade, más ainda estava errado, de fato apenas fui um mendigo recebendo esmolas dos que são RESOLVIDOS E VERDADEIROS MESTRES DA REALIDADE.
Todos nós erramos. As vezes nos culpamos excessivamente por um erro cometido. Erros acontecem a todo momento. Não se culpe, aprenda ver o erro como um grande professor que nos alerta quando estamos no caminho errado. Corrija a rota, levante a cabeça e siga em frente.
Erros humanos de grandes proporções são cometidos diariamente, porém os acertos estão guardados após a morte para que, na volta de Cristo, haja justiça no Tribunal da Eternidade.
Cometi muitos erros,nenhum foi intencional, eles foram cometidos quando meu lado humano resolveu falar mais alto.
Aprenda com o que foi cometido no passado, para por em prática no presente, e ir aperfeiçoando no futuro.
Para se corrigir os erros cometidos, é preciso reconhecer primeiramente que se errou..
Repetir sempre os mesmos erros é um sinal da mesmice ignorância, além de mostrar uma total desarmonia no bom senso e no juízo psicológico...
Eu cometi um grande erro.
Acostumei as pessoas a sempre procura-las. O problema é que eu cansei de ser esquecida!
Me arrependo louca e amargamente de todas as situações,inseguranças e deslizes que cometi! nunca aprendi nada com meus erros!
Exite duas vozes na minha cabeça, uma que diz "Irá mesmo pedir desculpas?por qual erro cometido? Não cometeu erro algum, então mude de idéia!" A outra diz "Reconheça seu erro e não seja tão orgulhosa, pedir desculpas não irá lhe ferir!" Mas sempre ouço a voz orgulhosa dentro de mim, aquela que nunca deixa minha voz sair, mesmo que eu tente ela nunca irá me libertar, nunca irá deixar minha voz sair, mesmo que a voz que reconhece os erros esteja certa, na minha cabeça há sempre uma briga de gladiadores, uma briga interna de vozes que a todo momento diz algo totalmente diferente, e que sempre quem ganha é a voz orgulhosa.
Diferentes cores, diferentes tons
Por cada erro cometido
Eu levava a culpa
Não, eu não posso afirmar onde tudo começou. Mas, o que me feri mais, é saber que eu nunca poderei reparar os erros que cometi...