Reflexão sobre erros cometidos
Cometi tantos erros que mais um não irá me matar, mas nessa de mais um, mais um, vai me destruindo aos poucos.
Se não posso consertar todos os erros que contigo cometí, ao menos aceitas, ainda, meu carinho, amor e perdão. (Htá, 31/10/2009)
A minha força vem das minhas fraquezas e dos erros que já cometi, quem tem medo de perder e não luta, nunca ganhará nada realmente bom em sua existência!
É preciso definir metas para encorajar suas caminhadas
Acreditar que erros são cometidos somente por quem alguma coisa faz
Se as coisas não derem certo, na vida os treinamentos são realísticos, aprende-se com prática.
Meu maior orgulho? Provavelmente o de ter cometido muitos erros, mas nenhum deles pela cabeça dos outros!
O passado não pode me condenar daquilo que eu não vivi, mas pode me absolver dos erros que eu cometi!
Mesmo que tenham cometidos erros gravíssimos no passado, é possível que essas pessoas se recuperem e evoluam de modo surpreendente, bastando que encontrem ambiente favorável e, no sorriso das pessoas, uma segunda chance.
Como ter a segunda chance com uma Garota? >> www.youtube.com/watch?v=M-MzVnGXP6Y
E em meio a tantos erros, muitos cometidos até por mim, bateu a vontade de acertar, acertar com você, acertar por você .
Me perdoe, eu errei, cometi erros e mais erros que nunca vão ter conserto, fiz dos meus erros o caminho para acertar, mas não deu muito certo esse meu caminho, caí várias vezes, perdi as contas de quanto chorei, mas o errado sempre dá certo depois. Apenas me perdoe.
Ainda que seu irmão tenha cometido erros que consideres grave, não o julgue caso ocorra um fato trágico com ele, porque amanhã pode ocorrer algo semelhante com você e então, qual será o julgamento de si mesmo?
Não tema o desconhecido, apenas esteja disposto a aprender com os erros ainda não cometidos. Todas as regras positivas conspiram a favor da honestidade.
Meus erros são cometidos conscientemente. Eu sei o que é certo e o que é errado. Quando eu faço certo, faço pelos outros. Quando faço errado, faço por mim. Me preocupo mais com as pessoas que eu amo do que comigo mesma. Minha vida não importa. O que importa é a felicidade de quem eu amo, e não a minha. E meus acertos, são para colaborar com os outros. E os meus erros, são para prejudicar somente a mim.
Às vezes me calo,
gosto de ficar só, comigo, com minha solidão,
é quando penso nos erros cometidos,
é quando, acerto os meus ponteiros,
Às vezes me fecho, me tranco em algum lugar
com meu silêncio,
esqueço a chave em algum lugar,
não me abro por um bom tempo.
..
E, como pode dizer que me amava quando você me deixou em alguma coisa?
Eu sei que cometi erros, mas que é sobre amar alguém, sabendo aceitar seus erros, suas falhas, suas emoções, suas obsessões, medos, monstros, e todos seus demônios....
..
Certas vezes adoramos cometer o mesmo erro, são erros tão fáceis de serem cometidos, de serem repetidos...
Mais uma vez a razão se esconde de medo, se esconde e dá passagem à emoção, que desfila debochada na passarela do destino, brincando, mentindo, zombando, e quem paga pelo desfile é você... Me diz até quanto você paga pra ver?!