Erros Amor
De tanto ficar corrigindo erros, tem relacionamento que vai se desgastando igual borracha. Até não sobrar nada.
Aconteça o que acontecer,
Seja:
Passar pelo vale,
Chorar pelas derrotas,
Aprender com os erros,
Rir com os acertos,
Pular de emoção,
Sentir gratidão,
Explodir de paixão,
Nunca perca sua essência e o amor no coração!
Te amar foi o erro mais gostoso que já cometi. Mas, como todos erros existe as consequências, e em uma delas foi te perder.
Aceite os seus erros, falhas são os detalhes que te tornam humano. Se alguns não reconhecem isso, tenha pena deles: como eles lidam com suas falhas?
Notei que tudo na vida é escrito de caneta e ao tentar apagar meu erros só sujei mais o papel. Aprendi que os erros sempre deixam marcas, nem que sejam de corretivo branco, hoje eu penso melhor antes de escrever, sobretudo porque não sei quanta tinta e folhas tenho, mas principalmente porque Deus está lendo a minha história.
Somos humanos passivos de erros, o segredo está em reconhecer quando errar e ter poder pra recomeçar.
A própria humanidade faz o seu destino, destinada à errar os mesmos erros que jamais admitem serem errados. Por existir e estarem aqui pensam que todo privilégio a vida lhes deu, mas ao final das contas todos saberão que a vida sempre continua, continuará sendo o erro que deu certo. O acerto que pareceu ser um erro. Vida paradoxa e infinitamente viva.
E se não der certo? Recomece quantas vezes forem necessárias, mas não esqueça de avaliar os erros e acertos que obteve.
Erro quanto as categorias: uma questão aristotélica.
É muito comum se cometer erros de categorias nas avaliações que fazemos.
Aquilo que é casual deve ser classificado como casual desde o início para que não se cometa o erro de tratar o assunto em categoria diversa da qual ele pertence, a exemplo de algo casual criar uma expectativa significativa. A casualidade é quase incapaz de ascender ao nível significativo, e quando ocorre se dá em eventos singulares.
Aquilo que é significativo de muitos modos deve ser classificado adequadamente, uma vez que algo significativo não resiste à classificações inferiores.
Alex Rich
ame as noites tão bem quanto ama as manhãs. perdoe os erros tão bem quanto contempla os acertos, pois amar vai além de apreciar as qualidades; é também aceitar os defeitos.
O ano todo tentando concertar os erros, os vacilos, os defeitos, mas que no final possamos olhar apenas as coisas certas e os momentos felizes.
ERROS
E se desconhecemos o real sentido de um ato falho?
E se além de dor ele trouxer ordem?
Um ato desdém tão quanto valho
Com força de adir tão quanto tardem
E pelas primeiras palavras póstumas
Silenciadas por puro pavor,
Têm-se piores apelos pálidos
Por pêsame ao paralelo pudor.
Então faço-me de um erro, o fim.
Desolado pelo imaginário inócuo,
Inquiridor inquieto de sua culpa árdua.
E então, enriquecido do amargo fruto
Que colheis mas não tornais assíduo
Faz-se aluado o maior astuto.
Preso as correntes da culpa...
Dementado pelos meus erros...
Eu devaneio pelo sabor dos teus beijos...
Sigo sentido uma dor distante...
Sigo em silêncio constante!
Se Permita Estar
Da para não me culpar dos nossos erros e acertos, das nossas brigas idas e vindas. Só peço que me escute no silêncio da sua noite, ouça como meu coração bate forte com sua respiração.
Somente escute, sem se preocupar com nada ao seu redor. Somente silencie tudo e vede como é lindo o silêncio em seu olhar. Sem se preocupar com os barulhos e ruídos, com os buracos advindos de seus erros cometidos, só por um dia silencie tudo, apenas sinta sua presença aqui. Pelo menos por um dia esteja presente de verdade, sem tentar concertar, sem medo de errar.
Só desta vez se permita estar, sem palavras agressivas, sem fúria no olhar. Só solte o seu melhor sorriso e se permita estar, com a alma e o coração. olhe para o lado, mas sem em nada pensar, so observe e sorria.
Responda para todos com seu sorriso lindo, que mostra estar vivo. Só se permita estar, sem pensar em como agir ou o que falar, apenas sinta o prazer, de plantar a felicidade em outro olhar.
Se permita estar, abrace sinta o cheiro, sem em nada pensar, só esteja, só seja a presença naquele olhar.
Apague às más memórias e permute-as por folhas vazias aptas a produzir, só se permita estar, sem hora para partir, sem hora pra chegar.
"O problema é que muitos veem os erros e poucos veem os acertos. Seja o melhor para si e não para os outros."
Em razão da fúria e do extinto nós colocamos a culpa dos nossos erros nas pessoas que mais abominamos, mas também nas que mais amamos.