Erros
A midia criou um Justin Bieber que não existe, pegaram pequenos erros e transformaram em coisas absurdas, mostraram apenas um lado da historia.
Creio que um dos grandes erros da sociedade é ignorar a história.
É quase impossível que dentre toda população do planeta e de todas as pessoas que viveram durante todos esses anos. Ninguém tenha passado por uma situação semelhante à nossa, e já tenha resolvido. Não é à toa que tudo que estudamos é com base nos conteúdos da história. Não se desgaste nos mesmos erros. Estamos na era da informação. Saibamos aproveitar !
O que me falas é como remédio que cura as minhas fraquezas, limpando-me de meus erros e levando-me à Sua presença.
Não carrego o peso da irresponsabilidade e nem tão pouco a responsabilidade de corrigir os erros de uma nação.
Pensamento do dia
Erros
Aceite, se renda entregue seus erros do passado a quem realmente pode julga-los, você é um ser humano não, criado para sempre errar nas mesmas coisas, mais para errar e ter forças para se reerguer e não cometer o mesmo erro duas vezes.
Sinto-me inconformada com os erros do passado, o que mais me atormenta ,é, saber que nunca aprendemos a arte de amar! Então me responde:
Pra quê me serve o passado, se meu coração sempre comete os mesmos erros?!
Amar de mais, eis o grande pecado da luxúria.
Aceitei todos seus defeitos, suas transgressões e seus erros. Até porque errar é humano e amar também é."
PENSAMENTOS...
Às vezes erramos mais do que acertamos, mas precisamos aprender com os erros a virtude de procurar sempre o melhor.
E na persistência superar todos os momentos difíceis, assim como na vida devemos procurar sempre melhorar mesmo na vida que hoje consiste em momentos virtuais.
Aprendemos que nem sempre podemos ajudar e nem sempre podemos acreditar em tudo.
Temos capacidade de superação dos problemas, esta é a diferença daquele que com força de vontade consegue melhorar a situação a que se vive.
Aprender com os erros e mostrar a si mesmo que podemos voltar atrás quantas vezes for necessário e perdoa sem esquecer que quando se perdoa é com o coração não com a razão porque a razão engana.
Aprender que somente com Deus podemos caminhar e só vivemos diante deste amor concreto que é Deus...
A verdadeira verdade da vida... É Jesus Cristo e que devemos seguir e amar... E que amigos teremos muitos uns que durarão pra sempre outros que o tempo levara, mas de certo é sempre dizer às pessoas que te rodeiam o quanto são amadas porque não se sabe o dia da chamada ao pai.
Então porque temer ao mundo se tem Deus que nos conforta.
A Confiança, a fé e o amor existem em nos, então tenha fé e tudo será possível porque você tem um Deus do impossível.
Se vc apagasse todos os erros do seu passado tmbm apagaria toda sua sabedoria de hoje o que tiver que ser sera ! Sera daqui alguns segundos sera amanha ou sera ate daqui uns anos mas sera! Do que adianta um novo dia ou mes ate msm um novo ano se as suas atitudes forem as mesmas quer mudança comece por vc.
Um dos grandes erros que às vezes cometemos é querer fazer vingança contra alguém que um dia nos prejudicou. Pessoas ingratas, insensatas e incapazes de sentir compaixão são pisoteadas pela sua própria maldade sendo prisioneiras do próprio ego. Tenha ciência da lei do retorno: Aqui se faz, aqui se paga, não se colhe uva plantando espinhos."
Mãe,
Perdoe os erros dos seres humanos,
não demos valor a tudo que ganhamos,
Sonhamos talvez com um mundo melhor,
mas que melhor é esse que só fica pior?
o melhor é quando sabemos aproveitar
o que a natureza tem a nos dar.
Mãe na terra, no mato e nas águas do mar,
coisas sem vida, vida fazeis ganhar!
Ser humano insano, não mate o que ela
nos trás, A água, o ar
estão ficando pra trás...
Nos aquece com os raios solares,
nos envolve com a névoa do luar
com ela só temos a ganhar!
Por que então, não paramos
e prestamos atenção
nessa grande confusão
de quem é que destrói e tenta recuperar
o que um dia não desistira
recuperem agora,
enquanto temos tempo,
tempo de viver
tempo de não mais sofrer
com a falta
com a dor
com tanto
tanto calor!
Mãe Mostraremos o nosso amor...
Dois erros dos dois lados da humanidade.
um de acreditar que nesse universo imenso
Só existe nós.
Dois de acreditar que esse universo imenso foi feito só para nós.
é muita ignorância.
Eu vou te dar um cansaço
Do amargo gosto do presente eu sou a causa, o efeito, os erros, os acertos, a infelicidade roubando a minha vida, eu sou a pouca demonstração de intimidade, os segundos infinitos, as ideias que perturbam...
Como se fosse um deles, eu sou a pessoa que perde o embalo, que odeio cenas e amo formalidades, sou desrespeitosa e descontrolada, sou ansiosa e nervosa, sou o que deveria ser, calma, quieta, centrada, sou do tipo que morro pela boca, pelas palavras.
Comporto-me de forma inquieta, às vezes acredito em mim, outras não, tem dias que obedeço, outros, peço desculpa, tem noites que faço baderna, outras fico em cima da cama fazendo nada. Mas eu odeio me sentir pressionada. Ah isso eu odeio.
Desdenha-se de mim só uma vez, meu potencial é excluir da minha vida, é enquadrar a pessoa na minha pirâmide do desprezo. Uma ova que vou dá chance para ser magoada outra vez.
Nunca sinto certo remorso, meu vocabulário é cheio de palavrões, reconheço meus erros, peço perdão quando convém, lamento por coisas que eu disse ou deixei de dizer, por vezes quis falar da minha doença, do meu pânico, do meu dia lindo que acaba em desespero.
Sei ignorar as regras básicas, sei investir nos meus talentos, sei publicar a mesma notícia com pontos e vírgulas, sei ser imediata e satisfeita, sei ser alguém sem novidades, sem respostas, sem coração.
Tudo que fizemos com o outro estamos fazendo conosco, isso não é tão fácil de aceitar, espalho a desordem, nem tudo desperta meu interesse, mesmo duvidando ainda tenho fé no ser humano, no coração que bate mais forte por uma boa causa.
É fundamental fazer pessoas felizes incontáveis vezes, é importante ter uma ideia melhor, fingir que se enganou, ser mais competente, sem desconfiar de nada, pegar a sobra para si.
Se eu reclamo é porque me sinto incomodada, se fico chata é porque já estou exausta, se estou morna é porque cansei do abuso. Odeio liberdade que ofende, ansiedade que fazem os segundos virarem dias, sustos inevitáveis.
Eu me sentia muito amada, mas não desejada, eu me sentia desleixada e era um desleixo de dentro para fora, eu queria ser amada do tamanho do universo, essa era a minha carência, a bomba sempre estourava na mão de quem quisesse me dar amor.
Que coisa horrorosa, eu passei a conter despesas, passei a ser o topo das regras, passei a ferir os corações que tentavam me dar apoio, passei, como de costume a desacreditar em mim.
Não me sinto bem, necessito de folgas e férias merecidas, mereço assiduidades em praias e corpo fechado para o cansaço. Agora ri de mim mesma, acredito em muitas coisas, menos nessa de corpo fechado, mas também não duvido de muita coisa.
Julgamentos de hoje não são válidos amanhã, a gente tenta entender essa vida maluca, embora ainda compenetrada a muitas heranças mal ditas e coisas estranhas vindas de gerações.
Se não pode ser esperado é porque não é para ser, eu sempre achei esse negócio de sexto sentido uma verdade absoluta, sempre fui feliz acreditando nessa intuição, sempre sonhei coisas malucas que me deixaram com medo ou pé no chão, sempre me comuniquei com telepatia com quem amei. Mesmo me sentindo ridícula, essas teorias fazem parte da minha vida.