Erros
Amor: Ele é simples.momentos de alegria e momentos de tristeza, erros e acertos, certezas e dúvidas, vitórias e derrotas.
O amor é como se fosse um mix de sentimentos, no qual não conseguimos controlar.
Nunca é tarde demais para :
Se Arrepender;
Pedir perdão;
Tentar corrigir os erros;
Tentar não cometer mais erros;
E tentar viver feliz,com Deus ao seu lado
E Jesus no seu coração.
Errando que se aprende!
Quando aprendemos com os erros e as decepções do passado, poderemos então termos sucesso.
Com base em um tempo vivido, nosso futuro poderá ser brilhante.
Sobre Ela!
Ela anda consertando erros do passado e colecionando acertos
Gastando sua atenção com as melhores pessoas.
Ela anda cumprindo promessas desfeitas, porque tem olhado mais para o coração do que para a razão
Ela tem construído história com vírgulas e pontos finais.
Os sentimentos dela tem se alargado quando se trata de amar e de querer bem e, mesmo que a vida insista em pisar nela, ela tem suspirado enxugado as lágrimas e vivido um dia de cada vez.
Ela tem se desapegado do que lhe faz mal, do que lhe fere e do que lhe causa dor.
Ela tem corrido atrás do que faz cócegas na sua alma, uns chamam Felicidade para ela é apenas Liberdade.
Por que temos de pagar por erros de outros...ninguém tem culpa de você escolhe a pessoa errada, e por pensar que todos são iguais, você acaba machucando outra pessoa uma pessoa que te manda mensagem todos os dias, que se importa com você, que tenta falar com você direto só para não deixa-lá sozinha, e você o jogo no fundo, fazendo com que ele acabe duvidando de si mesmo, pensando que se realmente vale alguma coisa ele ser um cara legal, carinhoso, gentil, a cada risada que você dava pelas imagens, frases, fotos que ele mandava, mais ele se achava inútil e desistir de tentar achar alguém, será que ele merecia aquilo, será que você o via de verdade se via não parecia, pós ele estava lá por você querendo ve-lá bem, ele chegou a quebrar a mente dele, o sentimento de tristeza para falar com você mas, tudo foi em vão, então aos poucos ele foi desistindo de você até então vê que você nem se importava com ele, então ele desistiu de tudo, parou de acreditar em amor, de acreditar que exista uma mulher que vai varolizar ele, então veja o que você faz por que pode está perdendo um homem que realmente fez algo por você, pessoas boas nunca foram mas até que passam por tanta decepção, hoje será que ele ainda é bom ou ficou mal...
Todo mundo pensa que você comete erros quando é jovem. Mas eu não acho que cometemos menos quando somos adultos.
Reconhecer os erros e os bons momentos a serem repetidos já será um grande passo para fazer do próximo ano muito melhor que o agora.
Quantos erros cometemos apenas vivendo? Um passado, uma história, uma tentativa, uma pessoa, seja o que ou quem ficou pelo caminho, se ficou naquele momento teve um motivo. Aprendi que só existe uma linha do tempo, mas nela pode ser vivida mais de uma história.
Você pode até falar mal de mim,e julgar os meus erros,mas você nunca vai poder dizer que não sabia. Eu sempre deixei claro como eu era,e mesmo assim você gostou de mim,mas você não é e nunca foi,a pessoa que dizia ser. O tempo passou e mostrou que você fingiu e continua fingindo.
Todos nós cometemos erros entretanto é preciso fazer e refazer pra que tudo seja diferente.
Ei! levante a cabeça, resistência e perspectivas jamais poderá ser considerada como fraqueza ou derrota, lembre-se que tudo é válido nunca desista.
Muitas pessoas só veem nossos erros, e quando conseguimos vencer na vida, daí se perguntam o por que uma pessoa tão errada conseguiu e eu não.
A resposta é simples, enquanto você observava meus poucos erros e me criticava, eu aprendia com eles e crescia, e meus poucos erros se transformaram em muitos acertos que resultaram na minha vitória, simples assim.
Aos pés da sagrada cruz, humildemente, toco em suas chagas e peço perdão. Me perdoe pelos meus erros, me perdoe pelos meus anseios e pelos momentos em que tive pouca fé. Tocando em Suas feridas eu lhe peço desculpas por todos os pecados que, arrependido, fiz. Me arrependo por todas às vezes em que não segui o Teu exemplo, por todas às vezes que Te magoei e me pus a chorar. Aos pés de Tua cruz me renovo, me refaço, me renasço, me crucifico junto a ti, pois tenho a esperança da vida nova, da ressurreição em seu amor, do acolhimento em Teus santíssimos braços, pois quero ter mais uma vez a honra de Te chamar de MEU SENHOR!
Aos pés da sagrada cruz, humildemente, toco em suas chagas e peço perdão. Me perdoe pelos meus erros, me perdoe pelos meus anseios e pelos momentos em que tive pouca fé. Tocando em Suas feridas eu lhe peço desculpas por todos os pecados que, arrependido, fiz. Me arrependo por todas às vezes em que não segui o Teu exemplo, por todas às vezes que Te magoei e me pus a chorar. Aos pés de Tua cruz me renovo, me refaço, me renasço, me crucifico junto a ti, pois tenho a esperança da vida nova, da ressurreição em seu amor, do acolhimento em Teus santíssimos braços, pois quero ter mais uma vez a honra de Te chamar de MEU SENHOR!
Agoniada por toda essa decepção, afogando-se nos próprios erros
Desde o incio aprendeu a esconder, com medo de consequências
Tentando sempre agradar a os outros, nunca olhou para si mesma
Talvez agora seja tarde demais, não há ninguém dentro dela
Apenas um vazio avassalador, tetando se preencher com sua própria dor
Fazer os outros sorrirem, tentar compreender, um calmante.
Ela não tem personalidade, é apenas um remédio que age na tristeza
Ela nunca foi alguém, só tentava ser o que faria bem
Como todo remédio, em exagero começa a fazer mal
Como todo remédio, o uso continuo faz com que perca o efeito
Tarde demais para mudar, mas cedo demais para terminar
Está fora da validade, mas o frasco está cheio.
É temporário, e há efeitos colaterais demais para algo tão pouco
É temporário, no final tudo isso irá se corroer e criar um novo problema
É temporário, apenas momentos de estase para voltar a uma realidade pior
Não sou um remédio, sou uma droga e no final se arrependerá
Necessidade, analgésicos, vício, bebidas e no fim tudo isso te mata
Eu não escolhi ser essa droga
Estou cansada da mesma história se repetindo por várias vezes
Cansada de dar esperanças e no final a arrancar de maneira mais cruel
Estou cansada de querer sempre o bem mas fazer sempre o mal
Eu não vou mudar, eu já tentei o quanto pude
Não posso mudar o produto que há dentro do frasco, toda sua composição
Eu sou essa composição, apenas uma composição
Alma vazia, cheia de dores e mentiras
Frasco lotado, cheio de ilusões e veneno
Sou apenas mais um fracasso, um teste
Efeitos colaterais de mais para continuar
Cansada de tudo isso, quebrei meu vidro
Estou morta, espalhada pelo chão.
Todo ser humano em algum momento é passível de cometer erros, independente da idade, porém erros também são passíveis de serem corrigidos, diferente da desonestidade que não é um erro e sim uma característica que pode ser aplicada em qualquer idade, mas nem sempre pode ser corrigida por se tratar de uma falha da personalidade e não de um erro de momento logo, mesmo sendo minimizado o seu efeito, jamais a imagem de desonesto será revertida.
Erros. Quem nunca? E melhor, por que não? Errar não é apenas humano, errar é viver... Errar é saudável. Errar é necessário e no fundo, libertador. Quero para mim todos os erros do mundo, e aceitar isso me faz começar a poder acertar....
Muitas pessoas só enxergam erros e defeitos nos outros, porém não tem a humildade de reconhecer os seus próprios.