Erros
"Errar é algo inerente à condição humana, e eu, como todos, cometo erros. No entanto, fazê-lo com a intenção de prejudicar alguém jamais deve ser aceitável. Os erros nos levam a refletir sobre nossas atitudes e a maneira como nos relacionamos com os outros."
Há erros tão sedutores que podem nos fazer esquecer todas as nossas limitações e nos entregar completamente."
Os erros são placas de sinalização para quem quer atingir seus objetivos! O Fracasso não define o seu destino, mas redefine a sua rota em busca do seu destino!
Você vai voltar a ser quem sempre foi, já está voltando, erros vem para nos ensinar e nos tornar mais forte. Tudo já está indo pro seu devido lugar descanse seu coração. O Tempo é Rei.
Conte para Deus seus problemas
e seus erros
Ele não irá te julgar
Como os humanos julgam
Deus sabe o quanto você já ajudou
Hoje ele sabe que e você que precisa de
ajuda.
Hoje com menos tempo de vida ,sinto-me mais vivo,pois a experiência me dá mais acertos doque erros à cada passo no hoje. Muito diferente de outra época da qual o passado e o futuro eram muito presentes no hoje.
"Planeje o amanhã e revise os erros do ontem sem gastar muita energia! Canalize suas energias! Só se vive no hoje! Hoje é presente, porque o presente é hoje!"
Verdadeiro é aquele que convive com seus monstros e tem humildade para admitir seus erros, arrumando tempo para sorrir e buscar o bem no coração.
Ritmu dança, hit e mudança — erros nunca são apenas erros, são a poesia das idas e vindas da vida. A transformação é só para quem se permite errar os ritmos.
"Quando sabemos reconhecer com humildade e sinceridade os erros que fazem parte essencial de nossa jornada terrena, mostramos que não é um sinal de fraqueza, mas sim de coragem. Ao abraçarmos esse espaço voltado para o crescimento, aprendizado e evolução, encontramos na mesma humildade dos acertos, a serenidade para compartilhar e devolver ao mundo nossas conquistas com generosidade e gratidão."
Raphael Denizart
No amor tem defeitos, erros, desconfianças, tristezas, alegrias, confiança, acertos e perdão. Por isso o amar é maior do que ser amado.
Aprender com nossos erros pode diminuir nossas falhas, mas aprender com a palavra de Deus nos aperfeiçoa.