Erros
Não posso sentir o que ainda não vivi.
Foi com alguns erros que aprendi que as mesmas portas que se fechar também poderá abril.
Vivemos em constante aprendizado, aprendendo quando erramos, ou com os erros dos outros enfim bem observado.
Não cobre de você mesmo nem carregue o peso dos seus erros do passado, seja amável consigo e aprenda a se perdoar e aproveite, pra tirar lições dos seus próprios erros.
Aprender rápido com os próprios erros e não os repetir, assim como extrair o máximo dos poucos bons exemplos que temos, isso exigirá alguma atenção de nossa parte, pois além de raros acontecem bem rápido como tudo que achamos ser bom nessa vida..
Por mais que o tempo
Tenha rompido esse amor
Por erros, não lamento
O que ele me tirou
Prevalece sua beleza
O brilho do seu olhar
A magia do seu encantar
Sobre mim, essa proeza
De falar sobre essa qualidade
Tamanha que você tem
Que minha expectativa superas além
Através dessa sua liberdade
Oportunas chances não terei
Se rejeitarei o meu pensar
Então, a Deus eu vou buscar
Pois, a resposta Dele, eu encontrarei
Equação da vida em suma: Primeiro se fala, depois se faça, depois sofre as consequências dos erros.
Reflita seus erros, refaça seus pensamentos, somos passíveis sim de errar, somos humanos e temos falhas sim,mas também temos a capacidade de evoluir sempre em busca do melhor "EU". Então repense atos, tenha mais diálogo,escutar mais além de sabedoria também traz compreensão e use empatia ao próximo. Seja luz
"As "pessoas" só enxergam os nossos erros, pois os nossos inúmeros acertos passam-se constantemente despercebidos."
"O tempo te dirá que todos os teus acertos, na verdade foram erros, que tudo é vaidade, e só me resta te esperar com um lindo anel para te dar"
Errar é humano, persistir em erros é que irá definir quem ainda tem uma maior parcela, animal racional ou irracional, estando em maior racionalidade ou irracionalidade.
Se você tiver um recomeço na sua vida, não desperdice cometendo os mesmos erros...
Busque o novo em sua vida, a mesmice de sempre, é pra quem gosta de rotina e isso não vai aprimorar seus conhecimentos. 😉
“Tente quantas vezes forem necessárias mesmo que os erros se repitam, é com eles que alcançamos os objetivos.”
Homem não chora
Homem não chora
Homem não admite seus erros
Homem que é homem não dá flores
Homem que é homem não fica se declarando pra ninguém
Será?
Pra mim, homem de verdade tem responsabilidade com a verdade por mais dura que seja.
Entende que é humano e, como todo ser humano, ele pode chorar, pode errar e admiti-los para crescer, deve ser romântico sempre que a situação exigir, dando flores, beijos e abraços nas pessoas que ele ama.
Enfim, homem de verdade tem compromisso com a sua essência humana. Sempre deve buscar a sua evolução física, emocional, intelectual e espiritual.
Ser homem é ser forte e fraco
É entender que as mulheres também são humanas e que, portanto, elas podem ser muito mais fortes do que nós em várias situações . É entender que a sua força é mais intensa quando a mulher amada está do seu lado e, inclusive, entender que Ela pode ser o elo mais forte da relação.
Homem de verdade reconhece o verdadeiro valor das pessoas que estão a sua volta.
Homem que é homem é....sei lá, estou evoluindo…
erros
sou ser humano, vou errar
mas não poderia ter errado com você
perder a oportunidade de um dia ser feliz
foi exatamente o que fiz
e agora? o que faço?
terei que viver para sempre nesse
pesadelo em que eu sou o vilão?
terei que conviver com uma eterna
companheira chamada solidão?
talvez essa seja a cruz que tenho que
carregar
ter feito sofrer uma pessoa que
sempre amei/amo/amarei sofrer tanto
espero que um dia ela possa me perdoar...
Por mais que façamos o bem, sempre seremos lembrados pelo nossos erros, infelizmente vivemos num mundo hipócrita, onde os defeitos valem mais que as qualidades!