Erros
Tudo muda, o tempo passa e muda o tempo todo. Mas insistir em justificar os mesmos erros antes cometidos e sempre aceita-los como normal, é caminhar em círculos a vida toda. Há coisas que não mudam nunca. Entre erros e acertos, são os erros que definem os nossos passos, e pra evitar isso, precisamos ao menos de atitude.
Diário de um Vegetal
Só entendemos o sentido da vida quando o peso dos nossos erros, nos deixa arriada numa cama sem companhia.
Você é responsável pela sua vida e sua estadia neste mundo é “culpa” sua. Assuma seus erros, seus defeitos e, principalmente, suas qualidades. Se o governo não é bom o suficiente pra você, lembre-se que você ajudou a elegê-lo.
Calhordas se revelam pelo caráter, não pelos erros que todos cometemos. Daí que ninguém deveria ser tachado de canalha por esta ou aquela ação em particular, mas pelo conjunto da obra.
Me arrependo só dos erros que não cometi. Porque os cometidos me ensinaram muito. Só erra quem vive.
E eu vivi intensamente.
Garregar culpas e julgamentos tornam a vida pesada demais, por isso, perdoo-me pelos erros de ontem, de hoje e de amanhã. Não perdoaria-me se não tivesse tentado, mas por ter errado perdoo-me e continuarei me perdoando.
Deseje boa viagem para seus erros e angústias, nesta bagagem coloque tudo aquilo que não é essencial para o seu crescimento e lembre-se de que essas marcas são o ponto de partida para as mudanças.
Se você errar persista não desanime , os erros são inevitável para que lá frente você ainda vá dizer “FOI ERRANDO QUE ACERTEI E CONSEGUI”.
Muitos de nós cometem erros e a sua vida é culpar alguém por isso.
Essa atitude não vai te melhorar em nada, ao contrário, te faz uma pessoa incapaz, pequena.
Um dos piores erros da vida é quando não o assumimos e o último da lista é quando sabemos que erramos e não queremos reconhecer.
Eu aprendo todos os dias com os erros, porque os acertos com o tempo perdem a graça. Eu amo desafios, principalmente aqueles que me tiram o sono.