Erros

Cerca de 9607 frases e pensamentos: Erros

Quem ri dos seus próprios erros, mostra que não perdeu a esperança em viver.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Se tiver que recomeçar, recomece corrigindo os erros para que a história siga o caminho correto. Não permita que o erro cometido seja a tônica da sua caminhada...

Inserida por AlfredoDavid

⁠Não sei se posso te desejar um bom dia hoje, minha linda paixão.😢

Dos tantos erros que cometi para com vc,esse esta sendo o que mais me atormentou,desde ontem estou sem chão com tudo isso,te magoei sem te machucar e confesso que essa vem sido minha pior dor,vem a tona as vezes que vc me pediu para cancelar,e não fiz,isso terminou te fazendo passar por tal situação.
Uma coisa aparentemente simples que tornou tudo tão complicado😢, São vários erros que te fizeram passar por situações inconvenientes. Nunca pensei em me afastar de vc,nunca pensei que poderia te magoar,nunca foi minha intensão... Hoje infelizmente percebo que tudo isso não é o bem que vc merece😢.
Mais uma vez te peço desculpas pelo que causei,me precipitei e mais uma vez errei,errei justamente onde sempre meu maior medo foi de estragar tudo que sempre existiu entre nós dois.

Se cuida minha linda e eterna paixão,estarei sempre desejando que vc tenha um bom dia,uma boa noite,um bom descanso... prometo fazer por onde não mais te fazer passar por problemas.

Como vc sempre diz "Que Deus nos ilumine"

Inserida por claudemir_oliveira

"Aprenda com seus erros, aprenda a entender os percalços da vida como lições que vão te aprimorar. Absorva os conhecimentos por trás de cada momento doloroso e evolua."

Inserida por adami_mielli

"Chega de responsabilizar os outros por seus próprios fracassos. Assuma seus erros e transforme-se em uma pessoa muito melhor."

Inserida por adami_mielli

Que erros alheios não sejam justificativa de ausência de integridade

Inserida por LucasCampos10

"O nosso inferno astral é por aqui mesmo...Aqui pagamos por todos os nossos erros e maldades!"

Inserida por NonatoMontes

"O instinto humano as vezes nos impulsiona a cometermos vários erros, mas a nossa capacidade de
pensar pode nos ajudar a gerenciar
esses pensamentos compulsivos."

Inserida por DavidBezerradeMelo

O teu olhar é um espelhor aonde meus erros ecoam

Inserida por caio_vinicius

"A maioria das pessoas são muito extremistas, e por esse motivo são mais propensas aos erros."

Inserida por DavidBezerradeMelo

REFLEXÕES PERVERTIDAS DE UM CARNAVAL.

A igreja católica tem cometido alguns erros ao longo de 2.000 anos. Um deles foi proibir o casamento aos padres como forma de garantir o celibato.
Como pode isso se, o casamento, é um dos modos que afasta uma pessoa do sexo?

Inserida por domzeferreira

Tem muitos que ficam cometendo os mesmos erros, apenas muda os personagens da sua trajetória.

Inserida por rudimar_almeida

Seres feitos,
mas tão imperfeitos
cheio de erros e defeitos,
mas as vezes tão meigos
és tu feito para sofrer ou viver
Alegrar ou entristecer
tão complexo, tão fácil, tão difícil
somos nós apenas um ser.

Inserida por michel_pereira

O melhor PROFISSIONAL é aquele que incentiva os outros a aprenderem com os próprios erros, e não o que usa os erros dos outros como trampolim.

Inserida por Nercio_Machele

A vida tem seus altos e baixos, mas na maioria das vezes as baixas são causadas por erros cometidos, por não sabermos se manter ou porque deixamos se levar demais.

Inserida por rudimar_almeida

O tempo é um grande aliado da vida, e ambos não perdoam erros fatais, pois se cometerem pode não conseguir reparar.

Inserida por rudimar_almeida

Suou seus pecados
como se fôsse a primeira
e a última
Jogou seus erros
nos braços
e deu ao pobre da esquina
Tossiu, olhou de lado,
e guspiu o seu respeito
viu suas mãos
e disse que era o máximo
chegou a hora
e esqueceu a pequena mala
na estação de trem
o pobre da esquina
abriu e encontrou um coração sem...
tenho pena de lhe dizer.

Inserida por RosanaSchmitt

Diferente do que as pessoas acreditam, os erros não estão em um passado distante, na realidade eles estão presente todos dias. Pois todos os dias acordamos com a oportunidade de fazer diferente e por que não fazemos?

Inserida por Antagonista

Como dói esperar um(a) verdadeiro(a) amigo(a), aprendendo a identificá-los(as) nos erros e acertos da vida. Suportando cada traição, cada ato covarde, cada sabotagem, cada frustação. Vencendo cada pensamento e sensação de derrota e fracasso para não entrar em depressão. Obtendo êxito contra a pressa para não adentrar a ansiedade. Mas, no fim todo esforço vale a pena, quando de fato encontramos aquele tão esperado amigo(a).

Inserida por SaMuElSoUsAdAcRuZ

O erro coletivo é o pior de todos os erros.

Inserida por NinoCarneiro