Erros
Se não é tão simples apontar nossos erros e defeitos, e ainda determinar quais precisaríamos aprimorar, imagine então quando somos vítimas ou nos fazemos de vítimas!
Hoje me peguei pensando em erros
E em como os criamos com facilidade
O quanto eles não são estranhos
Quando nos acham na vulnerabilidade
Depois de cometido
O arrependimento vem
Perdemos o sentido
E lhe tira o que tem
Pra tudo tem uma primeira vez
Mas nessa eu senti a dor
Usei meu resquício de estupidez
E de mim sinto rancor
Palavras são difíceis de dizer
Escritas são difíceis de escrever
Perdi a noção do que fazer
E a fraqueza me fez perder
Saber do novo é importante
Saber do velho é arrependimento
Não trago palavras reconfortantes
Só aquelas que abrem seu ferimento
Sinta se perdoado
Mas não cometa de novo
Não perca o dourado
Ou perderá o novo
Não fiquem presos às consequências dos erros do passado, elas foram lições a serem aprendidas no decurso da vida e não sentenças condenatórias com penas perpétuas.
Não sei se tenho pena
De quem vive inventando desculpas
Dos seus erros,
Ou de quem se engana
Acreditando nas mesmas.
Ninguém vai te elogiar pelos seus acertos, mas todos irão te condenar por seus erros. No fim, nossa luta é solitária, por isso não devemos temer nos apegar a verdade, aquele que conhece sua condição humana, não se cobra além do necessário.
"Às pessoas não tem obrigação de ficar sensibilizada com os nossos ERROS, nem tão pouco com os acertos. Procure, antes de tomar às decisões analisar, dependendo, nós podemos parar no céu ou no inferno"
Conselho
Por vezes fazemos erros que não são apagados.
Caminhar nesta jornada é mais que um sonho.
Tudo o que fazemos temos que acreditar e passar por muitas batalhas, mesmo caindo, nós nos levantamos e continuamos a caminhada desta ou daquela maneira.
Por vezes precisamos parar ponderar, planear restruturar, e mudar o que se tem a mudar, para melhorar, a vida não é uma linha reta há dificuldades, há sentido há sentimento, e há outras pessoas, não temos poder para saber o que vai ser o dia de amanhã , mas podemos transformar nos para transformar o que nos circunda compete a nós canalizar boas energias e canalizar o bem porque só assim vai encontrar uma mentalidade forte e de carácter e potencial que busca sabedoria e conhecimento para a nossa vida e dos outros.
A vida é uma passagem e quando dermos conta estamos em andamento para o declínio com idade avançado. Enquanto podemos vivemos fugazes e vigorosos..
Temos que ter força para não desistir, vencer as inseguranças, acreditar que todo esforço vale a pena.
Tudo aquilo que vale a pena precisa empenho, esforço, dedicação e fé
Porém a dúvida, o cansaço, o medo, faz-nos vacilar, mas não desanimamos, vamos em frente e vamos continuar sempre a persistir até atingir os objectivos a que nos propô-mos.
Vamos em frente.
Inspirando, adquirindo conhecimento, expandindo a mente , partilhando e crescendo.
Fazendo o caminho.
Forte abraço
A Humanidade precisa se arrepender ( o mais depressa possível ) , pelos erros cometidos ( pois ela vai Colher tudo o que Plantou > Mateus 7 : 16 - 20 / e já está Colhendo ) , pois o mesmo Deus que nos Criou ( João 1 : 1 - 3 ) , nos Salvou ( Lucas 2 : 11 ) , é o mesmo Deus que vai nos Julgar ( 2 Coríntios 5 : 10 ) ; e o Acerto de Contas , não vai ser na Brincadeira como o Mundo está acostumado a tratar...
"Enquanto houver erros, haverá aprendizados a serem descobertos. Os seres humanos são inerentemente propensos a cometer erros, mas enquanto houver humanidade, existirá uma busca incansável por respostas. No final, resta-nos a compreensão de que nada no mundo é tão desolador quanto a solidão."
Agradeço aos meus erros pretéritos, pois eles me permitem continuar errando erros novos. Os erros são a alfabetização da alma.
Suportamos muitos erros quando nos relacionamos com os ignorantes e tropeçamos muito no falar ao tratarmos com os sábios, quando discutimos as nossas falhas.
O número de erros, falhas, tropeços e insensatez é grande na vida dos adultos; mas, se todos fossem disciplinados pelos seus pais e obedecessem suas ordens e os respeitassem, este número seja seria irreconhecível em nossos relacionamentos familiares e sociais, porque o bom senso, a caridade e o respeito dependem exclusivamente de uma boa educação.
Vamos Apreender com os Erros,
Acreditar que Um Dia,
No Final Tudo vai dar Certo com a Permissão de Deus.
Somos seres, humanoides, tão estúpidos e tolos, que mesmo percebendo erros e acertos, e principalmente os erros, ainda sim, os repetimos. Porque será?
Oque é ?...esse modos operande.