Erros

Cerca de 9606 frases e pensamentos: Erros

Eu preciso escrever, pra lembrar.. que nao suporto erros, e que todos sao previsiveis, decifraveis.. nao conseguir ler o que acontece cmgo nao é perdoavel.. nao aceito me decepcionar mais, nao aceito nao ver o obvio.. nao aceito interferir.. nao vou interferir.. tenho medo disso tudo se tornar algo maior do que eu, que me impessa de correr riscos.. pq correr riscos tem consequências.. nao me arrependo de penaar 100 vezes.. me arrependo de me iludir sem provas.. de ver sentimento em gentileza.. me arrependo de continuar escrevendo pq nao acho justo falar.. pq me deixa vulnerável.. e eu tenho que manter essa imagem intransponível de uma barra de ferro.. desapontada por de tanto sentir, nao sentir nada. Nem raiva, nem dor.. sinto um vazio. Um grande buraco onde devia ter algo. As coisas belas nao nascem na dor.. ela so permite enxergar sem freios. E quem ve beleza apenas enxerga sua própria dor na palavra do outro.

Inserida por anelimfl

Cabe ao tempo levar meus erros, cabe a mim se arrepender deles. Mas nunca me arrependerei de ter te conhecido

Inserida por DavidJackson

O mal desta geração é que em vez de assumir os seus próprios erros, prefere jugar o próximo, sem ao menos olha para si mesmo.

Inserida por MayconFerreira

Sei que nossos erros nos fazem aprender. Porém podemos aprender enxergando os erros dos outros. Por isso fale menos e observe mais.

Inserida por MICHELEPAULA

Não existem erros nos
planos de Deus.
Não foi por acaso que Ele te
colocou em minha vida.

Inserida por SueliMatochi

A VITIMIZAÇÃO é a forma mais desonesta de encobrir os nossos erros.

Inserida por WendsonRios

'' É muito bom aprender com os erros dos outros, mas é ainda melhor aprender com seus sucessos!

Inserida por LeandroRJose

Prometo!
Prometo que EU, vou continuar a ser EU.
Com as minhas imperfeições.
Com erros, com lapsos; com birras e mau feitio...
Mas também com um grande coração para amar [e receber amor], dando sempre o melhor de mim.
Eu, serei sempre EU - nunca, uma falsa cópia de mim.
Está prometido. E o que prometo, cumpro.

Inserida por Pamarepe

E tem gente que culpa o amor pelos erros que comete...

Inserida por LudVicense

Quem pode entender seus próprios erros, (Salmista Davi)
Às vezes criticamos o comportamento das pessoas, esquecendo que muitas vezes estamos vivendo da mesma maneira.

Inserida por PastorJorgeCorrea

Que cada entardecer possamos agradecer as batalhas vencidas, aprender com os erros cometidos e sonhar com projetos para o dia seguinte.

Inserida por celinamissura

A vida não é só feita de acertos,
os erros também fazem parte do seu cursor.
Tropeçando e aprendendo com os erros, adquirindo
sabedoria para futuramente não cometer os mesmo
erros....

Inserida por Boysdontcry

"Seus erros não são reflexos de sua incapacidade e sim apenas um aprendizado... sempre continue a nadar."

Inserida por bolet0

Viver, ver e aprender.
Com os erros banais, ou ainda fatais, entretanto, melhor aprender com o erro dos demais.

Inserida por Claudiokoda

Com os erros cometidos, aprendi que a cada erro uma vitoria preste a conquistar

Inserida por DiegoAlm

A pessoa certa para estar ao seu lado é aquela que reconhece seus erros e mesmo assim continua sorrindo ao seu lado todos os dias.

Inserida por paulomarquesbahia

Corrija os erros
Eleja um caminho
Erija a espinha
Enjoy the day

Inserida por RicardoSodre

A essência do homem é pura. Seus erros de interpretação do mundo é que maculam sua existência. Viva, diariamente, no caminho do Bem e da Harmonia.
Medite, ore... Conecte-se profundamente e de coração aberto com o Criador todas as coisas. Sinta em sua Alma, o quanto você faz parte de algo muito maior.
Reconheça-se como irmão, de cada criatura do Universo.
Se assim o fizer, tudo que há será teu amigo e, portanto, nada te causará mal. Nunca mais haverá desespero, sofrimento e nem solidão.
Aquele que vive em harmonia com tudo e todos, vive de acordo com o desejo de nosso Criador, torna-se merecedor de todas as dádivas sem sequer ter que pedir, e jamais terá pelo que temer.

Inserida por Joybefy

A vida não permite erros. Porém, errar é quase que inevitável.

Inserida por palacebulls

Quem aprende com os seus próprios erros, mesmo perdendo é um vencedor.

Inserida por Tukley