Erros
Aprendo a viver a cada dia com os meus erros, pois ninguém me disse que a vida viria com manual de instrução;
E DA FILOSOFIA BABINSK:
"O amor esquece mágoas, o amor perdoa erros, o amor aceita e recebe!
-O amor é um tolo que se deixa enganar?
Não! Respondi a mim mesma, o amor é um sábio, que se deixa aprender!
A perfeição só existe quando aceitamos os nossos próprios erros e nos damos uma oportunidade para corrigir a nossa atitude.
Se eu pudesse voltar ao passado, cometeria os mesmos erros só que desta vez mais cedo, para ter mais tempo de conserta-los
Não se constrói Governos Democráticos sem o necessário entendimento que todos são passivos de erros, quando admitimos que erramos, encurtamos o caminho para solucionarmos o problema, mas quando defendemos e insistimos no erro tendemos a agravar o problema. A questão "PT" é muito própria de regime totalitário e autoritário: "Nós não erramos nunca!". Chega de tudo isso, Fora PT, quero ver o Brasil novamente tendo Governos Democráticos.
O que é o destino afinal?
Seria uma desculpa, pelos nossos erros, ou uma gratificação pelos nosso acertos?
Eu sinceramente não sei, apenas sei que o caminho que eu tenho tomado está me deixando muito gratificada, porém as vezes solitária.
A minha eterna busca plea perfeição na arte, me tem tornado fria na vida, tenho medo que isso possa transparecer na minha dança.
Porque não me sinto mais aquela menina apaixonada de antes?
E não me venham dizer que as pessoas envelhecem e amadurecem, que conheço pessoas mais velhas que são super apaixonadas, mas e eu, o que faço?
Continuo ou paro? Caminho ou retorno?
Isso era para ser um poema, mas se tornou um desabafo, mas não seria o desabafo o poema de um poeta?
Por paixão erros se cometem...
Por amor... A razão o homem se submete.
Onde a dor, magoa ou rancor se calam...
Simplesmente, por amor.
Todos nós crescemos livre para poder fazer o que bem entendemos. Erros são inevitáveis nessa jornada, por isso acredito que todos sem exceção merecem uma segunda chance, apesar de seus erros.
Pense bem, meu bem... O mundo dá voltas e os erros são aceitáveis, mas não será assim pra sempre. Instabilidade tem limite e querendo ou não, amor também.