Erros
Novas amizades, so vivendo é que veremos se valeu a pena ou não, mas viva, os acertos vem com erros,
e nem sempre o acerto dependerá do erro. Hoje amiga, vejo que você foi um acerto certeiro,mas já imaginou se eu não tivesse arriscado e não ter me entregado a nossa amizade?! Certamente hoje, eu não poderia suspirar de alegria e dizer que valeu a pena!
Valeu apena amiga ter arriscado, você valeu a pena!
Estou percebendo agora que erros cometidos no passado poderão interferir em certos resultados que almejo para minha vida no presente.
Malandragem mesmo não é só aprender com os seus erros, é também aprender com os erros dos outros parceiro
Acima de tudo é importante compreender e assumir a própria parcela de erros nas coisas que não deram certo. Culpar os outros é altamente tentador, mas não leva a lugar algum.
Ás vezes necessito ficar só. Conversando com meus pensamentos, discutindo meus erros e enganos do meu coração bobo. Renovar minhas atitudes, respirar fundo e viver a paz!
Amigos bajuladores que irão te elogiar em teus acertos, mas também em teus erros, você irá encontrar em toda esquina. Amigos que te dirão a verdade, custe o que custar, estes são raros, mas são verdadeiros.
"Sinto saudade,ao mesmo tempo uma enorme raiva de mim. Me sinto culpada pelos seus erros,mas eu te amo tanto que não quero julgar você,sim eu errei e agora so me restou lembranças..."
É necessário olhar pra frente, caminhar e consertar os próprios erros. Mesmo sabendo que tratam-se de verdades contrárias, continuo acreditando nas minhas porque sei que elas se tratam de você. Por mais que o mundo desacredite, diante de todos os dias passados sei que muita coisa ainda vai passar e tudo que continua em mim permanecerá, até mesmo suportando o seu silêncio chave de um futuro que a Deus pertence.
Parei pra pensar, e percebi: culpo os outros pelos meus erros. Pois me distanciei para não repeti-los.
Nossos erros são pagos enquanto ainda vivemos, pois não existe nada pior que ver a vida passar a lembrar daquilo que podíamos ter feito diferente.
Vamos tirar da fé o que já foi nosso um dia, o desejo de não sermos julgado pelos erros que um dia poderemos consertar.
Então, abra os olhos, e veja com atenção.
Se nada está perdido então você não tem do que se lamentar.
Sorria, sofra, chore, e sinta toda dor que a vida te propôr, assim como toda felicidade.
Seja você, não seja alguém que você acha que seria melhor do que o que você é de verdade.
Não seja cego, surdo e mudo quando alguém precisar de você.
Seja sensível, sentimental, seja arrogante e prepotente.
Seja o que quiser ser.
Seja alguém livre, e apenas seja bom!
Em uma jornada pode-se cometer dois erros: não concluí-la ou não iniciá-la. O Medo ou a falta de empenho só pertence aos fracos e acomodados.