Erros
Ninguém poderá calar meus gritos, pois nem me lembro dos meus erros e nem dos meus acertos;
Não pegue pesado com as palavras, pois não poderão te proteger das escolhas manchadas;
E se desaparecer der repente não deslize em um fluxo inseguro que possam te ofuscar no resolver absurdo;
Dentro dessa história não sei se você me apagou ou se ainda me assiste no puro lamento com a voz alta no silêncio;
O problema não é você viver todos esses erros, e sim achar que as pessoas que te amam não tem o direito de se preocupar com você por isso.
Foi dos meus erros que eu cresci, aprendi, comecei a dar valor as coisas. Hoje eu olho essas coisas com um olhar diferente, aprendi a errar mas nunca desistir, aprendi a cair mas sempre levantar.
Dizem que aprendemos com os erros. O ruim é que não adianta corrigi-los depois que está feito, pois na maioria das vezes as pessoas não sabem perdoar.
"O amor verdadeiro, mesmo diante de todas as adversidades, problemas, defeitos, erros e até do esquecimento das lembranças, é destinado a acontecer."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Da experiência alheia devemos tomar os erros como lições e os méritos como exemplo. O problema é muitos querem virar exemplo, porém não se preocupam em aprender as lições.
O passado deve ser lembrado apenas para não cometermos os mesmos erros, o futuro , aguardado; Viva o presente, faça o seu melhor hoje, seja feliz hoje!
São 365 dias tentando acertar o que eu faço, 12 meses tentado descobrir os meus erros e aprendendo com eles da melhor forma possível
Você não pode mudar o seu futuro cometendo os mesmos erros do passado. Os erros são como uma ponte indestrutível, você jamais conseguirá apagá-los ou esquecê-los, mas poderá usá-lo como uma arma ao seu favor, pois são os erros que nos tornam mais fortes, e é a força que nos permite avançar para o estágio seguinte.
Evoluí muito mais na dor do que na alegria. Aprendi muito mais nos erros do que nos acertos. Cresci muito mais com as decepções. Fiquei mais forte quando a vida botou mais dificuldades pra cima de mim. Às vezes o ruim se torna algo bom no futuro, e você nem nota.
Quando a gente realmente se preocupa com alguém não importa os erros da pessoa, não vai mudar o sentimento. A mente pode ficar brava, mas o coração continua se preocupando.