Erros
Quero um intervalo na minha vida para que eu possa refletir minhas falhas e erros e que eu acerte meus pecados;
O vicio de você que me faz correr atrás do meu início transpassando o meio para viver o fim com certa tranquilidade;
Não vou mudar para agradar ninguém e eu não sei o que se passa no coração das pessoas, mas sou um sentimentalista de palavras obvias;
Adiantei minha vida pra te encontrar, contornei meus erros e percebi que não bastaria só ficar para o nós acontecer.
Os erros são muito mais aceitáveis do que a verdade pelo fato de que, os errados tem mais empenho em errar do que os certos em acertar!
Passado e futuro tem uma ligação indissolúvel: o passado apresenta os erros e o futuro a oportunidade dos acertos
Pensamentos fora de ordem, erros do passado que latejam imagens do que poderia ter sido, mas não foi,quem sabe um futuro feliz.
E veja o que sobrou, uma amizade esquecida, e uma menina sofrendo por alguém que já a substituiu, alguém que já nem lembra mais dela… A menina que acabou de escutar uma música que a fez lembrar desse alguém, ela chora com a dor que parece não ter fim, ela que finge estar tão bem, sempre com um sorriso no rosto,ela tenta transparecer força, e funciona, funciona porque ninguém se importa de verdade.
Voltar no tempo para mudar as coisas não é possível, mas você pode mudar hoje e não repetir os erros cometidos, ai sim no futuro você não ira querer voltar ao passado pra corrigir algo que fez hoje. [...]
Ás vezes cometemos erros irreversíveis. Irreversíveis não porque a pessoa com quem erramos não nos perdoa… mas por sabermos que não merecemos o seu perdão.
Erros de interpretação existem, fazem parte da dinâmica humana, acontecem, mais dia ou menos dia. Buscar clareza depende de nós.
“Só olhando para dentro de nós, refletindo muito e corrigindo nossos próprios erros, é que conseguiremos nos comunicar melhor, nos entender melhor e viver melhor com o nosso semelhante.”
Vida sem erros não é vida, é fato agente primeiro erra pra depois aprende e quem sabe ainda de tempo de tentar novamente
O conjunto da obra é mais importante do que pequenos ou grandes erros, claro pra quem tem o conjunto da obra.
Onde existe um erro, existiu uma tentativa; errar é natural do homem, e nem mesmo os erros devem ser de todo, desprezados!