Erros
Depois de todos os erros que a humanidade cometeu....O ser humano não é ninguém pra decidir oque é certo e oque é errado
O erro dos erros é sempre achar que só os outros estão errados,e nunca pará há olhar pra sí mesmo num ato de correção humilde
O que passou passou...
Siga em frente, não olhe para trás.
Se houve erros não se apegue a eles .
Haja com sabedoria nas novas conquistas...
__Sophia Vargas ♥
30/12/2009
Um dos maiores erros do homem, é querer interpretar as escrituras sagradas segundo suas próprias filosofias. Não se pode ler e buscar-se interpretação fora daquilo que se lê.
Pode falar dos meus erros a vontade, sé fosse pra ser perfeita eu não seria ninguém, afinal ninguém é perfeito.
Queria tanto conversar com vc agora, pena que meus erros, meu orgulho, e o medo de tentar de novo não deixa...
Não julguemos as pessoas, ninguém deve exercer o triste papel de carrasco dos erros dos outros. Bom lembrar que com a mesma medida que julgarmos seremos também julgados um dia. Errar é humano, quem não erra? Por acaso estamos isentos disso? Avaliações precipitadas ou não sobre posturas alheias são apenas da competência de Deus, não nossas. É d'Ele que vem a misericórdia, sim, pq o Senhor não é um carrasco que vive a condenar ninguém, nos deu o livre arbítrio, nós que somos os únicos responsáveis pelo que fazemos de errado, não é Ele que nos castiga por nada, é apenas a "Lei do retorno" devolvendo a cada um segundo seus atos. Então procuremos parar de pré- julgar, julgar e condenar os outros como se fossemos donos da razão. Não somos donos de nada, coisa alguma nos pertence, somos apenas usuários provisórios e como tal precisamos usar de humildade para reconhecer a nossa condição de inferioridade perante a grandeza de Deus!!
Ah... cometo tantos erros...
A meu favor tenho apenas o fato de não pretender apontar falhas alheias, de quem quer que seja.
A bem da verdade, mal consigo corrigir as minhas....Cika Parolin
Sou um livro gigante, cheio de folhas escritas com palavras tortas, meio rabiscado, cheio de erros e cansativo demais para ser lido até o fim.