Erros
Para os erros dos outros temos todas as condenações, para os nossos, todas absolvições e é também nesse cárcere... em que todos, ainda vivemos presos
Devemos levar para vida a lição que fica nos mais diversos momentos. Aprender com os erros, arrepender-nos, tirar o máximo de proveito dos ensinamentos.
Sabermos a hora de parar ou de continuar, avançar na calmaria do mar e recuar na tempestade. Saber dizer sim para cada não.
Não devemos guardar mágoas nem embrutecer o coração. O ódio será para os fracos, o amor é para os fortes.
Pensar positivo, pregar o bem, espalhar harmonia - gentileza gera gentileza, sermos honestos consigo e com os outros.
Procurar sermos e darmos o que há de bom em nós, isso nos tornará pessoas ainda melhores.
Enquanto todos os erros irreparáveis estão no passado, todas as incertezas estão no futuro. E nós, no presente.
Vou me perdendo e me encontrando entre meus erros e acetos, me construindo inteiro, intenso e presente, embora more em mim saudades e passados, não paro, pois desejo futuros.
Coração vazio e mente cheia, cheia de pensamentos ruins, cheia de erros e principalmente cheia de decepções, decepções avulsas que aparecem com o tempo e a cada nova decepção o coração vai se deixando de lado, o amor vai deixando de ser amor e no fim irá se tornar apenas uma palavra sem sentido. Menina burra e carente que sente saudade da família... Menina que amou, mas tambem errou, erros que causaram a morte do seu coração. Sentada sozinha no frio ela só consegue pensar nos seus erros, pensa nos seus pais e no que ela deixou ir e fica pensando se isso tudo foi o certo a ser feito.
Musicas triste ela coloca pra ouvir em seu fone, entra em depressão e tenta não chorar para provar o quanto ela é forte, mas ela falha e deixa as lágrimas conterem o seu rosto, ela começa a lembrar da Irma mais nova em que ela deixou pra trás e na família que ela abandonou.
Ela para e olha o pro nada pensando em algum jeito de resolver seus problemas e mais uma vez ela falha e não consegue achar solução nenhuma, então ela se corta, os pensamentos ruins tomam conta de si, ela se mata na ideia de que não há solução para sua vida.
Olhe para suas virutes e para seus erros; eles lhes mostrarão o que você foi em vida passada e lhes mostrará o deve concertar na vida atual.
Muita das vezes comentemos erros e imediatamente nos desculpamos, mas foi algo tão automático que não nos sentimos culpados pelo que falamos ou fizemos, mas chega uma hora que é necessário pedir desculpas novamente por um novo erro ou um erro reincidente mas as palavras não tem mais efeito, pois foram tantas que agora são apenas palavras ao vento, as atitudes não condizem com o pedido de desculpa, o que devemos fazer quando o que sobrou foi as cicatrizes que sempre nos farão lembrar do que fizemos a quem machucamos, melhor pensa antes de fazer e se fizer assumir o erro, pensar antes de pedir desculpa para que não seja da boca para fora, pois uma hora será necessário um pedido de desculpas de verdade e não terá mais credibilidade para isso, vai doer e fazer com que queira voltar no tempo para consertar, mas não será possível.
Se realmente ouve jeito de repara meus erros! Mim de um sinal ao menos para saber se continuo ou desisto..
Erros
Qual a velocidade de um erro?
Quanto tempo leva para se cometer uma atrocidade?
Um erro irreparável.
O erro tem a velocidade de um instante, um piscar de olhos, um deslize. Pronto, você cometeu um erro, você parou para pensar antes? Você mediu todas as consequências ? Quem é você? Tudo isso foi medido antes desse instante?
O erro não pode ser premeditado pois ele nunca é esperado.
Um simples deslize em um piscar de olhos e as consequências são as piores.
Um milésimo de segundo em uma decisão tomada errada e um futuro pode ser desfeito, desvirtuado.
A velocidade do erro é de instantes a duração de suas consequências são eternas.
Apesar de meus erros e minhas culpas, apesar de minha vida ser condenada, eu ainda tento. Tento me levantar, tento sorrir... Enfim, tentar nunca é demais, não é mesmo? Ou é?
Todos aqueles que recolhecem os seus erros e os crimes que comentem. Em alguma parte dos seus pensamentos há uma justiça.
Viver é dificuldade pra quem não se dá a vida , se impor não é tão difícil . admire teus erros e se apega na auto análise , vigia teu eu .