Erros
Aprendemos muitas coisas com erros e acertos. E nessa vida aprendi, que as coisas mais simples podem fazer a diferença em tudo... Aprendi que escrever uma simples carta pode significar tudo, quando escrita com o coração e com amor, uma mensagem de texto na madrugada, não é uma perca de tempo e sim uma forma de mostrar o quanto a pessoa é importante para você, que andar de mãos dadas não é uma besteira e sim uma forma de cumplicidade e carinho, que tomar sorvete e depois ajudar a limpar a boca não é burrici. Então nunca deixe de mostrar amor, nunca deixe dar amor, e se mesmo com tudo isso se não for olhado com um carinho diferente não pare porque o dom dá vida está em amar o próximo e a si mesmo....
"E mesmo vivendo de erros, há sempre alguém reparando nos pequenos acertos e dando a mínima para os nossos defeitos..."
Pare em frente a um espelho...Olhe...Reflita...Admita, seus erros, e não julgue os outros por ter errado.
Eu daria tudo pra voltar no tempo e corrigir certos erros, lá pra 1989. Mas não dá, vai uma dica de quem se perdeu por muitas vezes de lá pra cá: Não dê margem ao erro, ouça o conselho do mais experiente e não se deixe levar pelo hipotético, inconsequente ou aquilo que o faz transcender os princípios da razão. Cuidado! Na vida após um dia, não há outra chance, a não ser a conformidade com o resultado de nossas próprias ações.
Mudar é preciso,preciso para ser alguém melhor do que você já foi,erros são passado,passado traz lembranças,lembranças de quem você foi comigo,e isso eu nunca vou esquecer...
As tristezas, dificuldades e angustias muitas vezes não são notadas, mas os erros logo são apontados.
Eu me amo imperfeito, me aceito com meus erros, se não gostar de mim assim é um direito seu, e meu ser como quero.
Todos os dias são de aprendizagem, aprendemos com os erros e com os acertos também, aprendemos com os bons e com os ruins, mas mesmo passando por esse aprendizado diário ainda somos meros reféns de nós mesmos, o ser humano tem fraquezas ao qual se deixa levar para obter uma satisfação própria, temos vícios que nos consome de dentro para fora e quando se une fraqueza e vício forma se uma onda devastadora que além de nos destruir leva quem está próximo a nós também, e mesmo que indetificamos esses erros diariamente a fraqueza nos faz de refém e para sair desse buraco temos que nos tornar mais forte do que podemos imaginar e ter algo ou alguém que realmente amamos para nos prendermos como objetivo para sim se livrar dos vícios e deixar de ser refém das fraquezas e ser feliz.
O caminho do aperfeiçoamento nada tem haver com não cometer erros. Mas com desenvolvermos a capacidade de genuinamente sermos verdadeiros e graciosos conosco quango errarmos.
Queremos errar, pois somos humanos, entretanto não assumimos as consequências advindas desses erros. Pensamos que isso seja viver, pois bem, o autoengano é uma forma de ilusão e sobrevivência.
Não ande muito com a elite.Ela mesma tropeçará nos seus erros.Ande com Deus,pois Ele tem mais para te dar!