Erros
Erros são princípios quebrados e quando reconhecidos são orbitais, giram sempre em torno de você. Não importa quanto você fuja, você sempre estará errado. Desculpe-se com todos e consigo mesmo. Tente errar menos e aprender com os erros não é ruim, apenas tente aprender.
Não devemos apagar os nossos erros do passado e sim, torná-los acertos para o futuro, o que aconteceu não tem mais volta, o jeito é seguir em frente, e libertar nossa mente de tudo aquilo que nos mantém cativos. E assim vivermos livres de nós mesmo!
Embora já tenha passado por muitas dificuldades nos relacionamentos, devo muito à eles. Sem os erros que cometi jamais teria aprendido. Acredito na frase que diz que é errando que se aprende. Também acredito naquela que diz que persistir no erro é burrice(rs).Tento não ser burra. Com o tempo vamos aprendendo aquilo que realmente nos agrada. Temos que cuidar, no entanto, para nào nos tornarmos totalmente seletivos a ponto de nunca achar "alguém que preste". Não podemos pré-julgar alguém sem ao menos dar a chance para que nos mostre quem é. Mostrou e não gostou, tudo bem, parte pra outra. Só cuidado para não aceitar somente quem preencher todos os seus pré-requisitos (jeito de falar, vestir,andar,dançar, se comportar, o físico, etc,etc,etc), pois as chances da solidão irào aumentar. Acho que é por isso que tem tanta gente sozinha no mundo. Deixo aqui meu conselho, então: Encontre alguém que você saiba conviver com os defeitos e valorize suas qualidades, afinal,quem aqui é perfeito??
Dos erros cometidos, ficaram as frustrações e o mal que a si mesmo causou. E valendo-se do perdão não obteve sucesso! É porque não errou em tudo. Erga-se e tente novamente.
"Sentir as consequências do que se fez é um aprendizado justo; ser afetado pelos erros alheios é castigo e punição."
Talvez o maior dos erros foi ter entregado meu coração sem pensar nas conseqüências quando fosse preciso tê-lo de volta.
A pior dor da nossa vida vem dos erros que nós recusamos a admitir, das coisas que fizemos e estão a tal ponto em desarmonia com quem somos que não suportamos olhá-las.
"Sou teu segredo, de todos erros o mais perfeito, é bobagem da minha cabeça, mais do que sorte, incerteza"
Amores, desejos, erros, acertos.. tudo relacionado as suas ações são como o vento. Vem, vão, se voltam, se vão.. E podem ser trágicos ou não, dependendo da intensidade, do momento, da situação..
Me julgue pelos meus erros, me odeie pelas minhas vitórias, me ame por eu ser quem sou, mas me conheça antes de acreditar no que falam de mim !!
Ficar se culpando pra quê?!? Todo mundo comete erros!!! O importante na vida é ter consciência e não voltar a cometê-los. E no restante seja simplesmente simples e coloque em prática essa frase: Eu me ♥, eu me aceito e eu me perdoo!
Ah se eu tivesse como reparar certos erros que vejo! Ah tivesse eu oportunidade para amar mais de perto todos os sujeitos que precisam de amor e eu não conheço, as crianças abandonadas, os velhinhos que foram pais e hoje são órfãos alheios aos olhos de seus filhos ingratos! Ah eu pudesse fazer todas as doações possíveis, sejam elas de órgãos ou simplesmente pra matar a fome de um pobre homem sem emprego! Observo ao meu redor o quanto sou pequena. Observo a minha frente quanto tempo pra mim ainda existe. Observo por observar tamanha ignorância de quem vive a se queixar e nem cefaléia sente! É um mundo de ingratos é um mundo de rumores é um mundo que por falta de contatos se ocorre muitas dores! Ah eu pudesse! Ah eu soubesse! Ficaria tudo fora do Ar! Perderia a Freqüência! Jogaria fora a antena e tudo que por mais alguns segundos me fizesse enxergar tamanho egoísmo, tamanha impaciência! Vamos Amar !
"Dizem que aprendemos com nossos erros, e que se tomarmos caminhos diferentes vai ser melhor. Mas lembre que o caminho pode ser diferente, mas o distino é o mesmo."
Não havia nada de errado com ela. Havia muitos erros era no mundo e na forma como ele insistia em girar. Levava os amores embora. Impedia pessoas que seriam perfeitas juntas de se encontrarem. Voltara para casa, com as mãos abanando. Chutou uma pedra, praguejou um tanto, e foi guardando as poucas lágrimas que lhe restara no coração. Não havia nada de errado com ela. A culpa era mesmo do mundo e estas muitas voltas.