Erros
Não me julgue pelos erros de uma outra pessoa, não é porque ela te magoou, que eu irei te magoar também.
Mesmo os erros podem levar para a frente. Esperar que outros decidam é assistir a própria vida na terceira pessoa.
Generalizar o que é parcial é dar à parte atributos do todo, por isso, meus erros não me distinguem, assim como, meus acertos, são nuances que somatizam constituindo meu estágio evolutivo.
Não me preocupo em errar, mas me preocupo em consertar o máximo de erros que eu puder, pois o que existe de mais sublime no mundo são as pessoas.
Ninguém erra sem motivos, mais nenhum motivo justifica os erros. Quem erra, errou e pronto, não tem como voltar no tempo e mudar o que fez, ou falou.Mais o que me intriga sobre esse assunto é que quem erra, se arrepende, e mesmo não podendo quer voltar - no tempo, ou pra pessoa -.
Certas palavras são fáceis de se dizer, mas são difíceis de usá-las. Certos erros são cometidos facilmente, nem que seja a primeira vez, mas seu perdão, só Deus...
Todo mundo erra, uns mais do que outros é claro, mas nem um dos erros que cometemos nos fazem pior, Por que nenhum erro é maior ou menor do que outro, são apenas erros, e o perdão ele existe, feliz daquele que o usa com frequencia, ou daquele que o recebe. Mas para aqueles que nunca o receberam, tenha paciência o tempo é dono de tudo e perdoar a sí próprio é um passo muito importante nas nossas vidas.
Se eu tropecei nos erros meus é por que corajoso eu fui, mas se das lágrimas eu me fiz intrespassável fora pela importância do amor tão promissor;
Meu sorriso não se fortalece pela opinião alheia e minhas tristezas pelas palavras jogadas ao vento sem atitudes;
Eu não peço opinião a ninguém sobre minha vida de quem devo ou não amar;
Nunca quis ser perfeito, pois os meus erros me deram experiências de ainda estar de pé;
Com imensas sinceridades eu tenho pretensão de viver minha vida da melhor maneira possível;
Deixando a vida me levar para que eu possa descobrir minha felicidade enterrada em qual quer parte;
As pessoas são mais tristes porque, além de muitos outros erros, aplicam conceitos equivocados de amor, amizade e cuidado em seus relacionamentos interpessoais. Tendem a ser egoístas e prejudicam suas próprias vidas.
Quando vi aquele sorriso perfeito, mesmo com seus erros, meus olhos se encheram de brilho de um modo tão diferente quando comparado aos outros. Tinha uma expressão única. Eu observava cada detalhe seu, desde o modo de abrir a boca até os cantos se fecharem aos pouquinhos. Talvez esse fosse o maior motivo pra continuar a insistir em você. Digo, quem resistiria a um sorriso daqueles?
Errar. Estranho né? Todo mundo diz ter errado, eu devo ter errado mesmo, só acho que invento erros, pra aprender e não cometê-los, quando vejo já me envolvi demais.
Que mania esta nossa de valorizar os erros alheios! Esquecemos do exemplo dado no adestramento de cães. O cão que é recompensado por se sair bem, e quando erra é dado uma nova chance sem críticas, aprende com maior rapidez e retem o conteúdo ensinado. E o cão que é criticado? Nada aprende, nada retem se não a mágoa e o medo. Pense nisto quando sua vontade for criticar.
A insistência me faz perder a paciência. Não insista em erros, mentiras ou pedidos, se eu disse não é não!