Erros
Erros
Qual a velocidade de um erro?
Quanto tempo leva para se cometer uma atrocidade?
Um erro irreparável.
O erro tem a velocidade de um instante, um piscar de olhos, um deslize. Pronto, você cometeu um erro, você parou para pensar antes? Você mediu todas as consequências ? Quem é você? Tudo isso foi medido antes desse instante?
O erro não pode ser premeditado pois ele nunca é esperado.
Um simples deslize em um piscar de olhos e as consequências são as piores.
Um milésimo de segundo em uma decisão tomada errada e um futuro pode ser desfeito, desvirtuado.
A velocidade do erro é de instantes a duração de suas consequências são eternas.
Apesar de meus erros e minhas culpas, apesar de minha vida ser condenada, eu ainda tento. Tento me levantar, tento sorrir... Enfim, tentar nunca é demais, não é mesmo? Ou é?
Todos aqueles que recolhecem os seus erros e os crimes que comentem. Em alguma parte dos seus pensamentos há uma justiça.
Viver é dificuldade pra quem não se dá a vida , se impor não é tão difícil . admire teus erros e se apega na auto análise , vigia teu eu .
Não dá para consertar os erros do passado, mas se meu futuro for ao seu lado eu sei que não haverá nenhum erro.
Não podemos deletar da memória
Os erros cometidos no passado e no presente.
Apenas devemos conviver com eles
Na esperança de acertá-los e corrigi-los.
Pois os erros são consequências
De escolhas e atitudes mal organizadas na mente
E na vida da gente!.
Agimos tempestivamente sem pensarmos
No que virão depois sobre nós,
E ai quando nos damos conta do mal
Que nos fazem tê-los
Queremos descartá-los
Sem mais nem menos, só que já será
Tarde demais
Porventura dos erros em si, então iremos apenas
Administra-los só que da maneira mais sensata que existe!
Mais sempre com a esperança
Dos acertos que breve virão ao nosso encontro.
Reflexão diária 18/12/2016 (domingo)
Normalmente tento esclarecer e não justificar erros, porém com isso não abro mão de ser humilde e dizer errei. Agora quando você justifica um erro, principalmente tirando de si a culpa e colocando-as em outras pessoas ou situações, torna-se ridículo e hipócrita.
Queremos errar, pois somos humanos, entretanto não assumimos as consequências advindas desses erros. Pensamos que isso seja viver, pois bem, o autoengano é uma forma de ilusão e sobrevivência.
Não ande muito com a elite.Ela mesma tropeçará nos seus erros.Ande com Deus,pois Ele tem mais para te dar!
Ver os problemas, condenar os erros e culpar; todos nós fazemos. Nós nos achamos perfeitos, pois só analisamos os defeitos dos outros, não o nosso! Nisto fazemos parte de um circulo de orgulho que cresce a cada momento. Na realidade somos todos responsáveis e não fazemos nada para mudar essa situação, basta olhar pra si, ver suas ações durante o dia e ao invés de julgar os outros, julgue a si mesmo! Vamos ter conhecimento do que fazemos de fato, precisamos consertar tudo que fizemos de errado,e assim estaremos ajudando solucionar os problemas, não podemos dividir temos que somar, mas com muita humildade. Vamos analisar com sabedoria, reconhecer a capacidade de cada um e fazer um time imbatível que vai servir de exemplo ao mundo.
Erros e mudanças dão às mãos. Criam novas possibilidades na trajetória da vida, chegando até a maturidade para outras caminhadas.
Tem pessoas que enxergam muito bem os erros e os defeitos dos outros, porém para os próprios equívocos e falhas, são completamente cegos.