Erros
Um minuto para dizer o que não deve. Duas horas para corrigir os erros da Vida. Dez anos construindo uma estrada sem fim... A Eternidade para recomeçar a velha caminhada.
O ser humano em seus erros omitem estarem certos,porque não é fácil admitir que fez mal juízo e até traiu a pessoa que não merecia ser julgado ou condenado com suas próprias injustiças...
Às vezes é preciso manter a mesma determinação pela qual você conquistou algo,
Notar seus erros e ver até onde pode melhorar,
Se você é incapaz de notar a insatisfação do outro, se tornará incapaz de mantê-lo ao seu lado,
Ninguém sentara ao seu lado e te dará o manual,
As pessoas elas cansam de determinada situações e simplesmente se livra delas, pois é mais fácil por um fim do que explicar qual a insatisfação,
Aguce-se muitas vezes você esta a ponto de perde algo que você tanto deseja apenas por não se dá o trabalho de sair desse comodismo é começar a viver!
Não perco meu tempo justificando erros que não me arrependo, arrependimento não absorve ninguém, apenas procuro não repeti-los.
Não você não tem culpa dos erros do mundo, quando o jogo virou e me apontou pra você, eu já estava corrompida pelo medo, as pétalas da rosa que cai no chão, um dia tiveram vida, querido não somos rosas para ter pétalas, mas eu posso sentir os espinhos nos pés, nas mãos, espinhos cravados na lembrança, veja a sua julieta está sangrando.
Um coração sangrando a cada promessa quebrada, velas acessas para um amor que nunca veio, orações para o acalento que não chegou, o que veio, o que chegou, foram silêncios, então o vazio é minha cela, um convite a loucura, está feito eu e a solidão nos sentamos confortavelmente nessa madrugada, silenciosa e sútil me oferece um café, eu aceito, na borra está escrito lembranças, eu bebo minha incapacidade, sinto meu medo a cada gole.
Minha mente agora é um labirinto, sinto cada espinho, todas as pétalas vão caindo no chão, uma a uma, só desejo que seja devagar, porque eu aprecio as rosas.
Querido, eu estou a meia hora de você, não eu não estou pronta, nessa madrugada, meus pensamentos vagueiam em sua direção, eu estou quebrada e acabada, mas se quer um amor covarde e medroso eis me aqui.
Quanto tempo tem que não se vimos ,quantas coisas tinha pra te contar ,quantos erros meus cometidos que ficaria triste ,quantos exemplos que iria se orgulha ,quantos beijos e abraços te daria ,quantas broncas teria pra eu escutar ,quantas músicas ouviríamos e juntas iríamos cantarola ,quantos anos que Não me chama de filha ,quantos anos sem se quer pode te esperar .Nunca se veremos ,mais contigo eu irei sempre estar ,se existe alguém que te ama tá aqui pra sempre te lembrar .
"Enquanto não olhares para si, e reconhecer os teus erros, e fazer deles o seu alicerce para cometer novos erros, novas decepções, novos vazios ocorrerão em teus dias! Plante a felicidade, colha momentos e não crie pré-conceitos! Viver é melhor que sonhar!"
Meu maior acerto esteve na constância dos meus erros ..
Outrora, esse foi o princípio de todas as minhas inquietações.
Simplesmente um olhar faz mudar os erros do passado, corrigir o que estava errado, reviver o que estava morto pra você.
Simplesmente um olhar traz de volta sua alegria, a esperança que você não tinha e o que está longe ele traz pra perto de você... simplesmente um olhar.
Não posso reeditar o passado, mas posso mudar o presente, para que alguns erros não se repitam no futuro.
Prefiro analisar minha verdadeira face nas lições que tiro dos erros alheios do que na impostora imagem que me encara diante do espelho!
Olhando meu passado como espectadora, pude avaliar meus erros e aplaudir meus acertos.
Errei...?
Sim, todos erram, somos humanos sujeito a erros, mas em uma coisa eu acertei.
Eu fui inteira, eu fui poesia... Eu amei!
Que nós não esqueçamos nossa simples condição de seres humanos...falíveis, sujeitos a erros de toda natureza e algumas vezes, detestavelmente arrogantes...
Cika Parolin