Erros
Cansei de implorar por atenção e
fugazes sentimentos !
Aprendi com traumas, decepções e
erros na vida ...
Que amor não se mendiga!
Ele jamais fere,
ignora e nem
intimida!
Ele vem livre
e por si...
Abriga!
Aprenda com seus erros e acertos, aprenda com suas verdades e mentiras, aprenda com os dias bons e maus. Se tiver que chorar, chore, porém, procure sorrir mais. Revolte-se contra aquilo que não te faz bem, mas recue quando for necessário. Grite quando tiver que gritar, mas procure sempre ser equilibrado. Não é vergonhoso você aprender com você mesmo, e se suas escolhas não foram as melhores, e porque você ainda estava aprendendo. Não se Culpe, nem se puna. Quem nunca errou ?
A vida e assim mesmo: viver, aprender, acertar, errar, chorar, sorrir, gritar e equilibrar as nossas emoções e sentimentos. Se não fosse assim, não seriamos capazes de desbravar novos horizontes.
Então, simplesmente, Viva a vida, tenha fé e seja feliz.
“Em milênios de estudos, teorias, erros, proposições, aperfeiçoamentos, análises... Chegamos ao século XXI com uma pergunta, um questionamento: haverá uma teoria que explique a realidade em essência, completamente, perfeitamente e unificadamente?”.
São pequenos erros do dia
te dificultam a respirar.
Outras coisas são banalidades
que te querem que você viva outra vida.
talvez você não vê com os olhos
talvez você vê com o coração
assim muitos problemas virão.
A amizade quando é verdadeira,ela
aceita suas falhas e seus erros.
Não te condena,mas te apoia.
Com amor e carinho,ao estender a mão.
Mostrando que te ama de todo coração.
E você em Deus que vai consertar seus erros. Não delegue a Deus ou a humanos o que você tem que fazer.
Tenha coragem para ser exatamente quem você é sem pedir desculpas por isto. Admita seus erros sem machucar a si mesmo. Liberte-se de toda vergonha! Liberte-se de toda culpa! Você não pode viver ficando escondido por trás do que era. Foque no que é, no agora, e este é você!
Sou composta de erros, urgências, carências e imperfeições. Sou mais coração, do que razão. Sou aquela menina boba, que se se ilude e por amar demais sofre, mas que sempre sobrevive no fim. A vida me fez assim, meio dura, bruta, mas vivo minhas fragilidades. Sou mocinha, mas tenho meu lado bandida.Por vezes imatura, em outras madura até demais. Comigo não existe meio termo. Ou me ama, ou me odeia. Ou me quer, ou me deixa. Simples assim!
Fugir e uma fuga que nao te esconde, porque voce esta vivo,os erros que voce leva com voce nao vao te deixar....
Embora eu seja provida de uma memória seletiva, não apago meus erros do passado para não ter que apagar toda a sabedoria do meu presente.
Reflexão!
Olhar para os erros dos outros é fácil para quem só olha com os olhos, enxergar a humildade de uma pessoa é difícil para quem não usa o coração como os seus olhos...
De certo eu digo.... Em primeiro lugar olhe para sua vida, e por um minuto, pense, e veja se vale a pena criticar os erros dos outros, se quem está errado é aquele que critica, pois o seu coração está cheio de julgo, e não há espaço para consertar os erros de Si próprio!
Não julgue o seu próximo pelos erros cometidos no passado... Procure observar as suas ações cometidas no presente. E se mesmo assim, você sentir vontade de julgá-lo e de condená-lo, corre e busque um espelho... Assim, você poderá ter a oportunidade de ver que você também tem defeitos!
Cansado de tropeças nos próprios erros, me vi a pensar, como que posso eu, uma pessoa tão bondosa e atenta errar? mas nos erros é que encontramos o acerto e sem duvidas de que não será o último erro.
Com os erros dos outros aprendemos a viver a vida, com os nossos próprios erros sempre aperfeiçoamos algo em nós,
assim seguimos em frente, aprendendo sempre a viver a vida e consertando os erros que cometemos!
Não são os fins, nem as repetições e, nem os erros, que nos transformaram. Mas sim, as constantes infiltrações nascidas das ilusões, desilusões, contos e histórias inacabadas. Das rachaduras, das dores das feridas e dos amores mal curados.