Erros
Preciso desabafar, mas com quem?
Sinto a agonia de meus erros me engolindo
Sinto o medo de me perder por meus pecados
Sinto que às vezes mereço essa angústia
Para que eu sempre lembre
Que te fez chorar ...
A vida é como um livro. A releitura nunca terá o mesmo impacto. Por isso aceite seus erros com resignação e não tente reviver o passado.
A sabedoria adquirida a cada volta,
é o que define se vais cometer ou não
os mesmos erros e acertos.
Pois se já conheces o caminho
e sabe do que ele é feito,
suas escolhas e atitudes
serão decisivas, quando a grande
roda girar novamente ...
"Queria poder voltar no tempo pra consertar meus erros...não para redimir meus pecados,ou me fazer uma pessoa melhor,e sim para não magoar e nem ofender ninguém...vivo em paz com meus erros,mas fico perturbado em desapontar as pessoas ao meu redor."
Perfeição só de Deus...
Todo homem está sujeito a falhas...
Agora repetir sempre os mesmos erros, de uma maneira rotineira, é assinar um certificado que está com déficit de aprendizado de vida (para não dizer burrice), para aprender com os erros cometidos!
Os nossos próprios erros e equívocos são excelentes professores, porém precisamos querer aprender para não repeti-los novamente.
Não saber nossos erros é criar cálculos profundos, porém no tempo certeiro, são desfeitos pela misericórdia em vossa graça, simplesmente se expanda em raça.
Os piores fantasmas e demônios pessoais de cada um são gerados pelos erros do passado que ficam armazenados na alma de cada um. São complexos sistemas auto-imunes organizados pelo conjunto de energias ectoplasmáticas emocionais interligadas adversas resultante das sombras, dos maiores medos, das ações perversas, dilacerantes invejas, do não perdão e egoístas torpes vaidades. FIAT LUX.
Olhar os erros dos outros para que ? Se você também erra. A compreensão se torna difícil quando nós só sabemos julgar.