Erro e Condenação
Recalque
Olhe pra você
Refletindo em mim
Apontando os erros
Que condena em si
Olhe pra você
Refletindo em mim
Apontando os erros
Que condena em si
Voa, voa
Voa livre ao ar
És tão leve
Ah! Se eu pudesse...
Asas não mais
Com'as de um tempo atrás
Que te impedem...
O que me impede?
Olhe pra você
Refletindo em mim
Apontando os erros
Que condena em si
Olhe pra você
Refletindo em mim
Apontando os erros
Que condena em si
Olha, olha
Quem não sabe voar
Prende as asas
Em suas jaulas
Olha, olha
Quem não sabe voar
Prende as asas
Em suas jaulas
Viver apontando erros dos outros,ser capaz de mentir para condenar outros levantar falsos e praticar maldades ñ são coisas de Deus
O triste desse mundo é quando uma pessoa comete erros,e a gente condena para sempre como se fossemos modelos de perfeição moral,e esse modelo só foi Jesus a quem devemos seguir.
Errar e humano, aprender faz parte do erro, o que seria de nós se não fosse um erro, estamos condenados a errar, e errando, sempre aprendendo mais a cada dia, o que vale na nossas vidas são os nossos sonhos, eles nos fazem esta de pé, e enfrentar todos os nossos problemas.
A amizade quando é verdadeira,ela
aceita suas falhas e seus erros.
Não te condena,mas te apoia.
Com amor e carinho,ao estender a mão.
Mostrando que te ama de todo coração.
"O erro para o mundo pode provocar ira, repulsa ou condenação, mas para os cristãos deve ser motivo de ajuda, animo e perdão".
Meu passado...
Repleto de erros, que até hoje me condenam
Apenas tolices
Mas que deixaram mágoas
O tempo é meu remédio
Mas nem tudo ele é capaz de curar
Ele deixa feridas, cicatrizes
Para me fazer lembrar
Não lamento o tempo passado
Foi tudo um aprendizado
Para me tornar
Aquilo que temia
Sentimental e insensível
Emocional e frio
Tento, a todo tempo esquecê-lo
Viver no presente
Para onde tudo adere
Entretanto
Ele me persegue.
Quando uma pessoa está errada, e mesmo orientada não sai da zona do erro, não adianta condenar ou julgar. Quando uma pessoa está na ira, ela como um rádio fora da estação não consegue sintonizar, dentro da sua mente é só interferência. O espírito está enfermo o melhor remédio para ela é a prece.
Ver os problemas, condenar os erros e culpar; todos nós fazemos. Nós nos achamos perfeitos, pois só analisamos os defeitos dos outros, não o nosso! Nisto fazemos parte de um circulo de orgulho que cresce a cada momento. Na realidade somos todos responsáveis e não fazemos nada para mudar essa situação, basta olhar pra si, ver suas ações durante o dia e ao invés de julgar os outros, julgue a si mesmo! Vamos ter conhecimento do que fazemos de fato, precisamos consertar tudo que fizemos de errado,e assim estaremos ajudando solucionar os problemas, não podemos dividir temos que somar, mas com muita humildade. Vamos analisar com sabedoria, reconhecer a capacidade de cada um e fazer um time imbatível que vai servir de exemplo ao mundo.
por que me condenas.sera que te conhecer foi o grande erro que cometi.. felecidade por que condenas deixe me viver eu também mereço ser feliz como qualquer um..
O passado condena meu futuro por erros sem perdão.
Abraços e beijos terminaram na solidão.
Triste e soziinho, Penso em você a toda hora.
Não vo arriscar o amanhã, só me resta resta o Agora.
Pior do que ser condenado, é ter a certeza da inocência e pagar pelos erros dos culpados.
Isso acontece todo segundo, minuto, dia, ano e século, desde que o mundo existe.
A.C. e D.C.
Em Jesus Cristo foi depositado todo pecado da humanidade e mesmo sabendo que Ele não havia cometido mal algum, libertamos um assassino, um ladrão e condenamos um inocente.
Que DEUS tenha piedade de nós, dos nossos filhos e dos nossos netos.
Pense nisso!!!
Que nesta páscoa possamos refletir e fazer uma viagem em nosso coração e em um lugar escondidinho, e nem por isso menos importante, localizar todo amor que DEUS nos deu e ensinou a dar ao nosso próximo.
Não existe amor maior do que o de DEUS por nós.
Pois ELE deu seu único Filho por amor a você, para nos salvar.
Feliz Páscoa!!!
O passado é o pior tempo de todos, porque um simples erro que cometer nele, lhe condenará no futuro.
Neste mundo onde os erros são constantes e já fazem parte da nossa rotina, a condenação é a virtude dos fracos, o perdão dos fortes, o orgulho dos tolos e a humildade dos sãos.
É a dor de carregar alguém conosco. É a condenação eterna por um erro do qual não temos culpa. É sentir que tudo o que possuis é uma perda incalculável. É olhar para o céu e conseguir enxergar mais do que nuvens ou estrelas. É correr sem parar e não conseguir se cansar. É tomar banhos de chuva cada vez mais demorados, e agir como se não sentisse nenhuma gota tocando sua pele. É sussurrar palavras suaves sobre alguém que talvez você nem conheça tão bem. É um nome no meio da infinidade. É um desafio no meio do inalcançável. É uma perda no meio das conquistas. É uma rosa que brota em um deserto povoado pelo vento. É uma conseqüência no meio dos riscos não sentidos. É um momento que poderia ser ignorado como tantos outros. É uma lembrança de uma conversa que nunca acontecera. É uma memória que se tem de um momento nunca vivido. É sobrepor consigo o retorno de quem nunca partiu de fato. É ver um filme e chorar não pela história, mas pelo impacto que a dúvida de quem se ama está sentindo o mesmo por você ou não. É escrever coisas absurdas pensando em alguém que talvez nunca leia. É olhar para alguém que senti no começo apenas uma atração, e ver se a mesma pessoa carrega uma aliança em seu dedo. É passar todos os dias em frente ao lugar que viu aquela pessoa pela primeira vez, na esperança de poder revê-la, mesmo sem muita coragem de cumprimentá-la. É ouvir uma música e sentir que está dançando com a pessoa que você tanto cobiça. É uma coisa que vale mais do que qualquer diamante, até mais do que uma vida. É uma coisa que sabe que sem ela, você perde um pouco os sentidos. É uma sensação de liberdade que te prende. É uma forma inusitada de chamar loucura de sentimento. É uma forma meio perdida de se fazer o que quiser na direção que leva o vento. É uma esperança que nunca morre. É uma coisa que você sabe que nunca te trairá, e se acontecer, você irá perdoar. É um momento que você nunca esquece, apesar de substituí-lo várias vezes por momentos sem significado algum, mas que você encara como uma forma sensata de viver a vida sem algemas. É um momento que você implora para ter todos os dias. É uma sensação que te livra do mundo por instantes. É acima de tudo, uma conseqüência formada de carne e sonho.