Errei e estou Arrependida
Jamais se arrependa dos passos errados que você deu, concentre-se agora nos acertos e vitórias que virão daqui para a frente.
Arrependimento não apaga o que foi feito, mas pode garantir que o erro não vai ser cometido de novo.
Nunca me arrependi de nenhum erro cometido porque sempre aprendi algo com eles, e se não fosse eles não seria ninguém.
Eu sou humano... Assim sendo... Erro, fujo, me arrependo, sinto, sofro, luto, perco, ganho, entendo, não espero, quero, não quero... Vivo intensamente, tranquilamente.
Não me arrependo de nada do que eu fiz, se fiz coisas certas ou erradas, o que importa é que eu faria tudo outra vez.
O pior em errar nas escolhas é ter que conviver com esse erro, porque arrepender-se não adianta muito.
Se arrepender dos erros passados é o primeiro passo para encontrar a paz interior e exterior, quem reconhece o erro, permite que quem esta ao seu redor esqueça quem você foi e passe a acreditar no que você quer ser.
"Fale pra todos que eu estou arrependido, realmente arrependido por tudo de errado que eu fiz eu nunca quis ferir ninguém, oh não Deus eu nunca quis fazer nada errado."
Errastes e se arrependestes
então Deus veràs a transparencia de sua alma
e todo um sentimento
e tu receberàs as graças do espirito santo
e seràs perdoado
como se nunca tivesses errado
Jamais se arrependa no que fez
Errando ou acertando tudo é aprendizado
Tem que viver pra aprender
Se arrependa apenas do que deixou de fazer!!
Olho pro nada e penso em tantas coisas.. Mesmo com alguns erros cometidos não consigo me arrepender de nada. Isso é um pecado? Sinto tanto medo, mesmo eu não demonstrando eu sou insegura.. tenho medo dos meus sentimentos, dos meus pensamentos, medo de não conseguir fazer o que quero e principalmente medo de decepcionar quem eu amo..Sou medrosa mesmo, inquieta, atrapalhada e imprevisível.. Vejo o tempo passar e ás vezes me sinto perdida. Perdida na minha própria vida, estranho né? Eu sei que magoei algumas pessoas e isso também me magoa. Ás vezes me bate uma vontade de pedir desculpas pra eles, bater de porta em porta e dar um abraço nos antigos amigos. Sinto falta até mesmo dos que já me magoaram. Não sou de guardar rancor, não mesmo.. Imagino nós dois e me bate uma tristeza, uma nostalgia nada boa e uma duvida que persiste: Se não fossemos tão jovens, será que teria dado certo? Se não fosse o mundo contra nós, minha teimosia e seu individualismo? Tantas coisas atormentam minha cabeça, um turbilhão de pensamentos.. E se essa saudade de pequenos momentos, de algumas pessoas, de algumas lembranças, for o preço a se pagar, tudo bem. Essa saudade nem se compara com esse aperto no meu coração.
Eu vou vivendo, errando, aprendendo, crescendo, amando... pra quem sabe um dia, não me me arrepender, e poder dizer que apesar dos erros, eu tentei, eu lutei, conquistei, e sei que apesar dos pesares, valeu a pena viver!
Não me arrependo de nada do que eu fiz, afinal os meus erros e os meus acertos me fizeram ser que eu sou hoje, são graças a eles que eu posso dizer que eu amadureci, sei que tenho muito que viver ainda, em todos os aspectos da minha vida (amor, amizade, estudos). Tenho muito pra aprender, mais posso dizer que o que eu já vivi me fez ser uma pessoa diferente do que eu era, mais sensível em alguns aspectos, mais rude em outros, mais complexas em relação aos meus sentimentos, mais convicta em relação ao que eu quero, mais orgulhosa, mas acho que adquiri uma habilidade de passar por cima dele quando necessário, eu consigo pensar mais em mim, mas nem por isso eu deixei de pensar naqueles que eu amo. Prendi, da pior maneira que se possa imaginar, o quanto as pessoas conseguem mentir e te enganar, mas tudo bem, isso só me faz ser mais critica com relação a quem devo acreditar.