Errar é Humano
Perdoe! Somos seres humanos e estamos aqui aprendendo, por isso, somos suscetíveis a erros. Hoje é você quem tem que perdoar. Amanhã, pode ser você que necessite esse perdão.
Quando somente um erro humano é capaz de gerar um acidente de trabalho, derrubando todo o seu Gerenciamento de Riscos, então sua estrutura de gestão é falha e se assemelha a um castelo de cartas.
Ter filhos para espalhar a desgraça de nossa herança é o maior erro humano, porém não vivemos sem esse pequeno erro.
O erro do ser humano é esperar que a outra pessoa dê atenção merecida no momento. Outro erro é saber que essa pessoa só dá atenção quando quer,assim alimentando seu ego.
Seguir tentando evoluir como ser humano num mundo onde você é julgado por um erro é uma atitude de grande resistência.
O ser humano falha quando prejudica a outrem, e não tem a capacidade de reconhecer o próprio erro, e redimir-se, e pior, acredita ser a limpeza de Deus em sua vida, protegendo-o e livrando-o de todo mal. Santa hipocrisia. A virtude seria reconhecer as falhas, e corrigi-las. Errar é humano!
Compreende-se que os erros são apenas resquícios dos deslizes humanos, afinal, as falhas revela quem somos, mas a coragem da correção diz muito sobre quem seremos .
Um dos erros mais frequentes nos seres humanos hoje em dia é dar ouvidos a opiniões e intrigas de pessoas que não se dar valor nem a si mesma.
O ser humano sábio erra e não julga o erro dos outros
O ser humano medíocre não aceita que erra e julga os outros pelo erro.
Ate aceito que o erro é algo normativo do ser humano, mas me pego sendo condizente a tudo isso.
O perdão deve ser real!
O erro deve ser perdoado!
A ferida deve ser curada, sem que outras feridas sejam feitas...
Até quando?
Me sinto ferido todas as vezes que, mesmo ao perdoar, tenho que conviver e dar novas oportunidades para que errem comigo...eu sei, sou um idiota!
Me sinto ferido todas as vezes que firo alguém e para que a dor do próximo diminua, eu crio em mim, feridas ainda maiores...eu sei, eu sou um idiota!
Me sinto ferido todas as vezes que coloco fim em amizades que não são compatíveis com aquilo que eu espero do próximo...coloco fé em pessoas merdas e espero que elas mudem e aprendam com a vida...eu sei, eu sou um idiota!
Me sinto ferido que as pessoas não tem mais nada a oferecer nessa vida...vivemos um faz de contas e um surto de egoísmo...me sinto fútil nao participando disso...eu sei, eu sou um idiota!
Vou resumir...
me sinto mais ferido ainda, quando as pessoas que dizem que me amam, são as que mais me machucam...e eu nao posso mandar ninguém a merda...eu sei, eu sou um idiota!
Erra é humano, os erros nos perseguem o tempo todo e o tempo todo estamos fazendo tudo pra dar certo, é assim o barato da vida, que graça seria se não fosse a luta de tentar não erra...
“O ato do erro é criado pelo próprio ser humano e a vergonha de assumir seu erro, acaba quebrando seu ego”
Os humanos em si não são falhos, e também não cometem erros, eles fazem escolhas, e, quando elas tomam um rumo do qual não se é esperado, eles a chamam de erro.
"Por mais falhas que um ser humano possua, por mais erros que já tenha cometido em sua vida, ou por mais medo que possua diante das dificuldades, ele necessita ir sempre em frente e buscar por sua evolução."