Errar é Humano
O maior erro do ser humano é ter medo de ser feliz...por causa do que já passou, das experiências mal sucedidas, isso constrói a estrutura do ser de qualquer um...você fica condicionado a não acreditar mais em sinceridades ...tudo fica escuro..sendo assim fica difícil de acreditar que ainda há lealdade nesse mundo.
E só por sermos seres humanos somos passíveis de erros, mas em contrapartida somos capazes de cometer ACERTOS MARAVILHOSOS.
ERAR É HUMANO, PERMANECER NO ERRO JÁ É BURRICE!
E sacrificar, usar e abusar das pessoas só por que sabe que elas amam e perdoam,
Ai já é DESUMANO!
Muitas vezes o ser humano tem dificuldades para reconhecer seus erros da mesma forma que tem dificuldades para reconhecer os acertos dos outros.
As pessoas não o conhecem mais o julgam...
Sim ele errou, mas ele é humano, e assim como, qualquer pessoas ,ele tem que errar, pra aprender com seus próprios erros....
"Sabe qual é um dos maiores erros do tal do ser humano? É não fazer as coisas com medo do que os outros vão dizer, vão pensar.. meu bem, dane-se o povo! Viva a sua vida e deixa quem quiser falar, inventar. O importante é tua felicidade, mete a cara e vai ser feliz vai."
Um dos erros de ser humano é comprometer sua própria felicidade pela busca desenfreada de alguma coisa que nem ele mesmo sabe oque venha a ser . Desvaloriza o simples , o pequeno , o singelo e com isso abre mão de algo ou alguém que poderia mudar a sua vida . Acaba deixando passar familiares , amigos , amores ou simplesmente pessoas que depois descobrem que lhes eram importantes . Só que o tempo passa a e lógica da vida e que as mudanças aconteçam e quando estas coisas ou pessoas se afastam de nós o retorno e algo meio que improvável . Por isso pense sempre sobre quem está com você e sobre oque você busca para lhe completar ...Porque essas duas coisas podem mudar todo o cronograma daquilo que se chama destino .
CONJECTURAS SOBRE AMOR E PERDÃO
O maior erro do ser humano é conjugar o verbo amar no passado, e acreditar que reatar um relacionamento é sinônimo de retrocesso na vida.
Perdoar não significa assumir uma fraqueza ou dependência, e sim admitir que não é impassível!
Passamos a vida em busca da felicidade que na maioria das vezes está bem perto, na simplicidade de momentos que deixamos passar por acreditar em paixões idealizadas.
Perde-se tempo em curvas escorregadias que não levam a lugar algum, esse tempo é cobrado pela sombra da inquisitória solidão, espraia-se o orgulho... E lá se vai o tempo, e mais tempo, até perceber que a mais pura ignorância é considerar-se autossuficiente por medo de viver uma frustração.
É nesse momento que devemos deixar de lado a carapaça, levando em conta tudo que aprendemos com doridas quedas, nos vestir de humildade e abraçar com todas as forças aquela que pode ser a última oportunidade de compreender a importante missão do amor.
Como seres humanos, falhos e egoístas que somos, estamos sujeitos a cometer muitos erros. Para cada erro, Deus nos concede uma lição, no intuito de salvar nossas almas, dando-nos a chance de uma reparação particular. Persistindo no erro, Deus nos concede um castigo, também no intuito de salvar nossas almas, porém com mais dor e humilhação. Senhor, ajude-nos a aproveitar sempre as Suas lições, para que jamais sejamos merecedores de um castigo que nos corrija.
Um dos maiores erros dos seres humanos... é a capacidade de nunca se colocar no lugar do outro pra nada. Na verdade quando magoamos alguém... nos achamos as pessoas super certas do mundo... quando somos magoados... nos tornamos injustiçados e o outro sempre é o monstro. Vamos evoluir... o tempo passa, mas algumas pessoas insistem em viver com o relogio atrasado.
O erro não é meu pela falta de clareza nas palavras e sim dos seres humanos, pela falta da complexidade em suas mentes
Erroneamente! O ser humano vive em um sucesso infinito...E quando termina o espetáculo, percebe que não há nenhum aplauso;
E você em Deus que vai consertar seus erros. Não delegue a Deus ou a humanos o que você tem que fazer.
A maior virtude do ser humano é reconhecer os próprios erros, mas o maior defeito é não tentar corrigi-los.