Errar é Humano
Um dos erros de ser humano é comprometer sua própria felicidade pela busca desenfreada de alguma coisa que nem ele mesmo sabe oque venha a ser . Desvaloriza o simples , o pequeno , o singelo e com isso abre mão de algo ou alguém que poderia mudar a sua vida . Acaba deixando passar familiares , amigos , amores ou simplesmente pessoas que depois descobrem que lhes eram importantes . Só que o tempo passa a e lógica da vida e que as mudanças aconteçam e quando estas coisas ou pessoas se afastam de nós o retorno e algo meio que improvável . Por isso pense sempre sobre quem está com você e sobre oque você busca para lhe completar ...Porque essas duas coisas podem mudar todo o cronograma daquilo que se chama destino .
CONJECTURAS SOBRE AMOR E PERDÃO
O maior erro do ser humano é conjugar o verbo amar no passado, e acreditar que reatar um relacionamento é sinônimo de retrocesso na vida.
Perdoar não significa assumir uma fraqueza ou dependência, e sim admitir que não é impassível!
Passamos a vida em busca da felicidade que na maioria das vezes está bem perto, na simplicidade de momentos que deixamos passar por acreditar em paixões idealizadas.
Perde-se tempo em curvas escorregadias que não levam a lugar algum, esse tempo é cobrado pela sombra da inquisitória solidão, espraia-se o orgulho... E lá se vai o tempo, e mais tempo, até perceber que a mais pura ignorância é considerar-se autossuficiente por medo de viver uma frustração.
É nesse momento que devemos deixar de lado a carapaça, levando em conta tudo que aprendemos com doridas quedas, nos vestir de humildade e abraçar com todas as forças aquela que pode ser a última oportunidade de compreender a importante missão do amor.
Como seres humanos, falhos e egoístas que somos, estamos sujeitos a cometer muitos erros. Para cada erro, Deus nos concede uma lição, no intuito de salvar nossas almas, dando-nos a chance de uma reparação particular. Persistindo no erro, Deus nos concede um castigo, também no intuito de salvar nossas almas, porém com mais dor e humilhação. Senhor, ajude-nos a aproveitar sempre as Suas lições, para que jamais sejamos merecedores de um castigo que nos corrija.
Um dos maiores erros dos seres humanos... é a capacidade de nunca se colocar no lugar do outro pra nada. Na verdade quando magoamos alguém... nos achamos as pessoas super certas do mundo... quando somos magoados... nos tornamos injustiçados e o outro sempre é o monstro. Vamos evoluir... o tempo passa, mas algumas pessoas insistem em viver com o relogio atrasado.
Erros todos nós perpetramos, é um dos atributos que nos torna humanos, porém cabe a nós repará-los, já a perfeição não é uma propriedade humana.
A pessoa que acha sempre o erro nos outros e não reconhece suas falhas, é um ser humano sem evolução.
Na caminhada da vida, entre erros e acertos, vamos vivendo, compreendendo que somos apenas humanos, que diante de nossas fraquezas e quedas, devemos nos renovar, limpar as areias dos joelhos, enxugar as nossas lágrimas, levantar e continuar a caminhada, com o coração renovado, por caminhos que mesmo dolorido, serviu de aprendizagem e degraus para o sucesso.
Reconhecer!! Reconhecer um erro , é algo muito dificil para o ser humano, pois somos seres vaidosos. Qdo isso acontece, ele abre a consciência, amplia seu horizonte, surgem novas oportunidades , se torna mais humilde e cresce na escola da vida. !! Simone vercosa.
O maior erro do ser humano é levantar demais a expectativa das outras pessoas com falsas promessas.
Humanos sejam honestos, com os outros, consigo mesmo, com a vida, com o universo. Os frutos da honestidade sempre serão mais doces.
O primeiro erro do ser humano acontece a partir do momento em que deixam de ser criança e assumem ser adultos.
Não tenho qualquer pretensão de ser perfeito, e quero continuar humano o bastante para cometer erros, apenas trazendo a certeza de os haver cometido com as pessoas certas.
O maior erro das invenções
foi colocar o coração
como principal órgão
do ser humano, se fosse possível, o baniria
o baniria de mim.
O cérebro representa a inteligência
o poder de calculismo, das nossas reflexões
e tambem controla nossas decisões
mas o coração, este sim, é a razão
por sermos tão ingênuos, tão estúpidos
ele é o contraste a nos tirar a noção
graças a ele, cometemos erros absurdos
quando ele se manifesta
então se inicia a festa
a festa que por sua vez
termina sempre em tragédia
e agora, após a grande farra
onde me vi em bons momentos contigo
me encontro perdido, no lago da tragédia
que acabou de surgir com minhas lágrimas
a tristeza líquida do órgão principal da vida
e todos os dons do cérebro agora não funcionam
ele está descontrolado, pelo mal do "cuore" mal amado
agora não há nenhum som
a expressar minha tristeza
eu apenas me encontro aqui, no lago da tragédia
que me fez pensar....
o coração, é a maior estupidez da criação.