Errar é Humano
Errar é humano, pecar é da carne, assumir faz parte do caráter e perdoar é uma característica dos fortes!
Pessoas, valorize-as!
Sei que errar é algo inevitável do ser humano, e que te ajuda de certa maneira a ser um homem melhor.
Sou um grande errante da vida, cometo muitos desacertos. Quando são comigo mesmo, tudo bem, eu os torno como aprendizado para evoluir, para crescer. O que não suporto, e não aceito é quando a minha incorreção acaba por afetar alguém, principalmente quando esse alguém é importante para minha existência. Penso que não podemos fazer ninguém, ninguém mesmo sofrer, nem mesmo aqueles que achamos merecer.
Momentos de reflexões, e uma grande tristeza me invadem ao ver que fiz um ser que amo intensamente descontente ou decepcionado comigo por um momento. Me torturo, e busco nunca mais fazer algo assim, que o machuque.
Devemos valorizar todas as pessoas, especialmente aquelas que amamos tanto, precisamos conservá-las e guardá-las sempre. Nunca os deixar tristonhos, tornando seus momentos, sempre que possíveis, inesquecíveis, intensos e prazerosos, para assim sermos completos e mais felizes com nossas próprias atitudes, conosco mesmos.
Covardia é ter medo de errar, acordar todos os dias sem nenhum arrependimento, você é humano arrisque, tente e se não der certo no porvir dará!
O problema não é o ser humano.
Ser humano é o problema...
Já se incumbiram de dizer que errar é humano antes mesmo de errar, já para não terem de fazer nada certo.
Será que a Comissão dos Direitos Humanos só defendem bandidos porque errar é humano e, para eles, homens de bem não são humanos, são heróis. Só isso explica...
"Errar uma vez é humano,
Errar duas vezes é bobeira,
Errar três vezes é burrice,
Errar mil vezes é amor."
"Aprenda aperdoar as pessoas pois lembre-se que você é um ser humano capaz de errar taveis mais dezastradamente que os outros"
SEJA HUMANO PARA ERRAR,MAS SEJA SÁBIO PARA RECONHECER, POIS, ERRAR É HUMANO E RECONHECER É SABEDORIA.
está junto e não sabe
e o direito de viver
erra e humano
errar por algo comum
tira um pedaço de você
paciente com todos você e
todo mundo fala e só você está errado
so erra mais uma vez
ninguém está te vendo agora
mais você sempre será próxima a errar
Ser humano é errar as vezes acertar o maior tempo possível senão os críticos de plantão não perdoam justamente por serem humanos demais...
Aprendi...
Aprendi que errar faz parte de nós humanos, que concertá-los sempre há tempo, que perdoar faz um bem danado ao coração. Aprendi, que ninguém é feliz sozinho, que a felicidade anda sempre de mãos dadas com um montão de gente. Aprendi que amar é o antídoto para grandes males, que no amor se encontra o verdadeiro sentido da vida. Aprendi que ninguém é perfeito, que as imperfeições são próprias de nós ser, que em cada um, falta um pedaço. Aprendi que as lágrimas são águas que banham as tristezas, lavam a alma...que sorrir é remédio sem contra indicação: alivia as dores, acalma !
Aprendi, que a indiferença magoa, judia...ninguém merece não ser notado.
Aprendi, que as vezes o silêncio é a única porta de saída, de entrada...que nem tudo pode ser dito, pode ser falado. Aprendi que a idade é amiga da sabedoria, da maturidade. Aprendi que o tempo trás de volta e te dar em dobro, o que você deu.
Aprendi, que não tem essa de amor proibido, de paixão impossível...o amor é de todos em igualdade, por direito. Aprendi que alguém pode está do meu lado, mas não quer dizer que me pertence. Aprendi que ninguém é dono do outro, cada um tem sua individualidade, cada um é dono de si. Aprendi que Deus nos deu dois caminhos, duas estradas...a nós compete a escolha, somos livre !
Aprendi que somos livres para viver bem ou mal, depende do caminho, da estrada que se segue. Aprendi, que a vida não perdoa, que para tudo tem troco !