Errar
Não é necessário errar para corrigir.
Não é necessário sofrer para saber que é errado,o errado mesmo é você saber do erro e deixar assim mesmo para depois sofrer.
A vida é uma escola continua onde todos nos podemos errar e acertar onde choramos e sorrimos onde perdemos e ganhamos onde todos nos temos a oportunidade de dedicar o nosso melhor porem também temos que aprendemos que cada decisão á uma consequência e cada consequência o resultado pode ser bom ou não mais nós temos mais que o dever temos a obrigação de aceita esse resultado e lutamos por algo melhor sempre
Aprenda com as vitórias e nunca com os erros, pois quem aprende com erros não se limita a errar e quem aprende com vitórias se dispões sempre a acertar .
A mais pura essência de se errar muito, é pegarmos em todos os erros para construirmos a escada que nos leva ao melhor de nós, eles (os erros) não vêm para nos rebaixar, vêm para nos ensinar.
Prefiro errar,para um dia não achar que sempre estive certo, e o tempo passar, passar e saber que sempre permaneci no erro.
Eu vou. Vou errar junto com aquelas que minha mãe tanto aprecia. E um dia quero dizer à ela sobre esse erro. Mas só para vê-la com a cara no chão. Só para vê-la se arrepender do mal que me causou. Eu vou para me vingar.
Levada pelo medo de errar, de não conseguir, deixei de fazer e dizer muitas coisas importantes...
Hoje, eu tenho medo de ter medo.
As pessoas corajosas vivem sem medo de errar, levam tombos e se levantam, brigam com os dias e ao final se consagram vencedoras.
Não devemos ter medo de errar, devemos ter medo é da inércia, pois o tempo é para isso, ninguém acerta constantemente e mesmo os erros nada mais são que possibilidades de acerto.
Como é bom errar tentando acertar e, ainda assim nunca desistir...